Eu estava conhecendo um rapaz, mas havia dias que ele não me chamava, pensei ser joguinho dele e fui atrás. Mas ele voltou a fazer e eu não fui e nesse tempo conheci outro. Ele descobriu através do instagram e me procurou pra me questionar, me xingou de falsa e tudo. Estou pensando se fui muito idiota e pior que estou gostando do segundo...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/09/2018 16h48
vida segue, nao fez nada demais, curta sua vida..se ele se fez de idiota com joguinho..vida segue..e se ta gostando do segundo, vida segue mais ainda..
anônimo
18/09/2018 16h50
A fila andou!
18/09/2018 17h00
Desculpa aí, mas explique para ele que o mundo não é um conto de fadas onde todos se dão bem e tudo é mil maravilhas.
elas respondem
anônima
18/09/2018 17h11
Você era namorada dele? Não né. Então pronto...
anônima
18/09/2018 17h35
Fica com o segundo, quem não dá assistência abre pra concorrência
18/09/2018 17h37
É isso que dá ser infantil. Ele dançou.