Sabendo que um velório/enterro é tudo igual, triste e óbvio que não vai ter nenhum acontecimento "tcham!" assim.

PS: não fui porque não pude, tenho consideração pelo amigo que morreu, antes que me critiquem.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/09/2018 17h38
Quem tem afinidade o papo tem que ser livre.
anônimo
18/09/2018 17h40
Pega sim, seu amigo perguntou onde voce estava..
Ok,..não tem nada demais nisso, muita gente nao vai em enterros, eu nao fui na vó de um amigo, porque tava chovendo forte no dia..e eu falei pra ele, ele entendeu, nao deixamos de ser amigos..e a vó dele me conhecia desde pequeno.

Não fui no da minha tia em minas gerais,...nao fui expulso da familia por isso..tme momentos que nao da pra ir por algum motivo..nessas horas ninguem vai se preocupar pq vc nao foi!
elas respondem
anônima
18/09/2018 17h38
Pergunte
anônima
18/09/2018 18h16
Não.