Sai com um cara (segundo encontro) e ele foi extremamente carinhoso o tempo inteiro, era beijinho pra cá, selinho pra lá, carinho no rosto/cabelo/mãos/braços, só andávamos abraçados, ia até me deixar em casa porque estava chovendo... mas depois ele só falou comigo uma vez e não me procurou mais, já tem quase um mês isso... "Stalkeie" ele no twitter e lá ele colocou que não quer se apaixonar e que está apaixonado por uma mulher (acho que não sou eu essa mulher)... Mas, minha dúvida é: vocês geralmente são carinhosos assim, mesmo sem querer nada com a mulher? Sou relativamente nova nesse mundo de relacionamentos e por isso esse tipo de atitude ainda é "estranha" para mim.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
18/09/2018 17h40
Ele já ta comendo outra, nem te procurou depois disso é sinal que não gosta de você, o cara quando gosta chama para sair de novo e da atenção, não tem essa de joguinho não
anônimo
18/09/2018 17h40
Um mês?
...
Sem neura, o cara se foi.
18/09/2018 17h43
Claro, vocês adoram carinho? Damos carinho. Adoram flor e mensagem e blábláblá? É pra já.

Se um cara for grosso e sem noção, provavelmente vai pegar toco. Então? Se não for principezinho tem que pelo menos fingir que é.

No caso desse aí: tentou seguir em frente e pegar outras, mas tá a fim dessa mulher aí. E não, não é você.
18/09/2018 18h33
Atuamos melhor que muitos atores por aí.
anônimo
18/09/2018 17h43
Gente..é muita carencia nesse site!!
Sim, muitos homens vão passar na sua vida, vão te enganar, mentir, querer seu corpo nu e sair fora, vc acostuma, e um dia alguem vai te amar pra valer, mas é capaz de vc não gostar desas pessoa que goste de vc...o que é comum, mas tb alguem que vc goste e ele goste de vc!!
18/09/2018 18h27
Bom, 1 mês realmente esse cara não está apaixonado por você. Certeza.

E eu só sou realmente carinhoso com quem eu estou a fim. Mas isso sou eu, não posso falar pelos outros.
anônimo
18/09/2018 18h30
Claro que sim... Um Homem sempre quer algo de uma mulher, nem que só seja a amizade!!!
14/11/2018 19h51
É claro. Acha que ele vai querer perder o lanchinho?
elas respondem
anônima
18/09/2018 17h39
Talvez ele queria sexo
18/09/2018 17h43
Ele é carinhoso pra convencer você a transar com ele
18/09/2018 17h46
Alguns são, sim. Principalmente se o cara tá carente ou necessita preencher o vazio deixando pela menina, a qual não o corresponde. Não iluda-se.
18/09/2018 18h04
Ele só queria passar o tempo msm, relaxa
anônima
18/09/2018 18h10
Pra conseguir "sexo" com a mulher, é lógico que eles vão ser carinhosos, vão fingir, fazer das tripas coração. Depois que consegue o que Quer, xau pra elas.
18/09/2018 18h29
Ih, minha filha. Tem uns que dizem até eu te amo! Kkk