eu estava na casa dos meus tios, estava apenas o meu tio. e o meu namorado foi buscar a blusa dele, e ele mandou embora meu namorado, dizendo que não quer q eu namore lá. entendo, a casa dele e tals. mas agora eu estou morrendo de vergonha, nem sei o que dizer para o meu namorado.

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/09/2018 19h04
Ninguém gosta de ze droguinha.
18/09/2018 19h10
namore, namore de acompanhado ou namore de fazer sexo na casa deles...da pra detalhar mais, nao é possivelque seu tio expulso sem motivo algum..algo seu namorado fez
elas respondem
18/09/2018 18h03
Entendo o lado do seu tio, mas ele não precisava expulsar o seu namorado, ele poderia falar com vc depois e dizer que não quer mais que vc namore lá... enfim pede desculpas pro seu namorado pela atitude dele.
anônima
18/09/2018 18h10
Peça desculpas pela indelicadeza do seu tio.
anônima
18/09/2018 19h00
Qual a idade de vocês?
18/09/2018 20h26
Estavam namorando ou transando? Porque ficar descamisado na casa dos outros é falta de respeito mesmo.