Estou pensando nessa garota que gosto o dia inteiro, serio mesmo eu acordo pensando nela , minhas orações coloco o nome dela.Não que eu seja maluco.. é que eu gosto dela de verdade e já faz uns 3 anos.2 anos que não a vejo pessoalmente.Infelizmente só vou poder ver ela em novembro, oque faço para amenizar esse sentimento ?
Não tenho mais um contato forte com ela por que fiquei muito tempo sem falar com ela , queria ligar pra ela ,mas não sei se vai ser uma boa e tals porq sempre tivemos uma melhor conversa pessoalmente ...

eles perguntam
7 2
elas respondem
18/09/2018 19h00
Vou ser direta e realista, quando aparecer um espertalhão você vai ficar chupando dedo! Se vocês já se conhecem, qual o impedimento de falar com ela?!!!!
18/09/2018 18h13
Ela sabe que você gosta dela?
anônima
18/09/2018 18h15
Paixão faz isso mesmo.
Relaxa que uma hora passa...
18/09/2018 18h38
Há uns anos atrás eu gostava de um garoto da mesma escola que eu, foi a maior paixão que eu tive na vida, pra mim ele era o mais lindo do mundo com aqueles olhos azuis, isso durou quase 4 anos e foi uma paixão platônica, eu só conseguir tirá-lo da minha vida, depois que eu bloqueei de tudo, junto com os amigos deles e quando eu vi o sentimento morreu, vejo ele direto no metro e não sinto mais nada, sou indiferente, acredito que esqueci por ter tirado tudo q lembrava ele da minha vida, fica a sensação como que se a pessoa nunca estivesse existido.
18/09/2018 18h42
Antes de enlouquecer liga pra ela.
18/09/2018 18h46
Diz isso pra ela. Já aconteceu algo parecido cmg e eu me arrependi de não dizer.
18/09/2018 18h48
Eu gostei de uma pessoa por 5 anos, é assim mesmo, com o tempo passa, hj nem lembro que ele existe!
eles respondem
18/09/2018 18h15
Mas vc já teve algo com ela?
18/09/2018 18h44
Torce pra ela não arrumar ninguém até novembro.