Detalhes, por favor.
Pode ser ex também.

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/09/2018 18h21
Nunca foi pauta
anônima
18/09/2018 18h11
Somos agnósticos.
eles respondem
18/09/2018 21h37
Ninguém tem que ficar tutelando a religião do outro. Se não quer namorar uma pessoa de outra religião, é só não começar.

Mas se você sabe que seu namorado ou namorada almeja um relacionamento com alguém da religião dela, é cretinice também esconder isso para obter "vantagens" com a pessoa. Seja sincera e fale sem problemas, você e a pessoa que se decidem o que é melhor um para o outro.
18/09/2018 18h28
namorei 5, 1 só era catolica de boa, que nem frequentava..fora as outras e outras que fiquei, tentei conhecer etc.sim 4 crentes, e outras que atrai eram crentes, eu sou imã de crente.
todas as outras queriam me empurrar ao cristianismo, era uma tortura sem fim, a minha carencia me fez fazer coisas absurdas. Queriam me batizar, fazia sexo, gostavam, mas depois me fuzilavam cada vez que tinha sexo, era ouvir ''espirito santo vai castigar a gente'', ''já sei uma forma de nao cair em tentação de ir pra cama com vc, vamos terminar''...''nao vou mais fazer sexo com vc, nao quero que Deus me cobre depois por isso''...''voce ajoelha pra me chupar, mas nao ajoelha pra Deus né''....''vamos casar logo pra gente poder fazer bastante sexo sem dores de cabeça''....a sei la..ja perdi as contas de como se relacionar com crente é uma tortura sem fim...por isso, não quero nunca mais saber de crente na minha vida...se falou que vai pra igreja, não importa que sexo gostoso ela tenha, se faz anal, ou parece atriz porno na cama..falou a palavra igreja eu queimo e saio fora
18/09/2018 18h30
Normal.
18/09/2018 21h38
Esse tema também é um saco, mas pelo menos não é outra pergunta sobre o Bolsonaro.