Já converso isso antes com a pessoa. Hahaha

Não tenho muita frescura, não. Como de tudo!
18/09/2018 18h41
Tem poucas coisas que não gosto. Mas não como algo pra agradar ninguém.
18/09/2018 18h51
Comer pra agradar alguem? Isso nem deve existir, vc pode é experimentar algo que nunca comeu pra saber se é bom, mas comer algo qeu nao gosta pra agradar..ai não...
eu como de tudo um pouco..mas qnd nao gosto, ja falo...''nao valeu, nao gosto obrigado''
18/09/2018 23h11
gosto de comer carde e como vegetais pra agradar minha mamãe
elas respondem
18/09/2018 18h37
Por que eu iria comer algo para agradar alguém? Eu hein
anônima
18/09/2018 18h36
O q mais gosto é comida mexicana, e n como nada sem eu gostar.
anônima
18/09/2018 18h48
Eu como de tudo, a única coisa que não tanko é beterraba crua. Tem gosto e cheiro de terra, Deus me dibre! Um suquinho de beterraba ainda vai, mas na comida, estando crua, nem pensar!
anônima
18/09/2018 18h51
Não tenho frescura pra comer, não como nada só para agradar não
anônima
18/09/2018 22h44
Comer é um dos melhores prazeres da vida. Não como para agradar ninguém.
18/09/2018 22h44
Ainda não descobri o que eu não como!
18/09/2018 22h48
Tenho mt frescura com comida, eu sinto náuseas todos os dias, é complicado, posso começar a sentir nojo de uma comida do nada... Ou simplesmente sinto nojo de tudo, e só como algo porque minha mãe fica no meu pé.
Enfim... às vezes como jiló só pr agradar minha mãezinha.
anônima
18/09/2018 23h08
Eu gosto de muita coisa, e não como nada sem gostar porque falo logo que não gosto.

Não gosto muito de Goiaba, Agrião, Peixes (o gosto é bom, mas odeio o cheiro e as espinhas), Uva, Carne Seca, Fígado, Comida Japonesa, Coco ralado (não gosto dos pedacinhos ficando na boca), Amendoim, Mortadela e qualquer pimenta.