Logo no inicio apos sairmos poucas vezes, ele veio com o papo de ver filme em casa, eu fui bem seca e recusei. Tivemos uma pequena dr, ele disse que eu tinha entendido errado e voltamos a sair, passamos o fds inteiro juntos, ele continua me chamando pra sair, me chamou pra viajar e disse que eu poderia levar minja irma pra nao ficarmos sozinhos. me trata cm respeito e nunca tentou passar a mao e algo mais. Mas fico com o pé atras, nao curto sexo casual e nao consigo mais confiar tanto. O que eu faço? To começando a gostar dele e tenho medo de que seja so mais um cafajeste

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/09/2018 18h55
É so mais um cafajeste.
Segue o baile.
anônimo
18/09/2018 19h18
"Não consigo mais confiar tanto"
Pelas suas palavras , você parece já ter vivido a experiencia de uma desilusão amorosa ..
Então saiba que é normal seu "alarme" contra cafajestes está ativado ..

Toda ação dele , mesmo que involuntária , pode faze-la lembrar das experiencias ruins do seu relacionamento anterior ..

Minha sugestão é você explicar isso para ele , diga que vai precisar de um tempo para puxar as credenciais dele , e só assim decidir se ele merece um voto de confiança ...

Se ele realmente gosta de você e estiver tentando provar para você que é diferente , certamente ele vai entender sua posição !!
elas respondem
anônima
18/09/2018 18h59
Se vocês discutiram e ele mesmo assim continua ficando com você é porque ele realmente está afim. Talvez não seja só sexo casual.
Eu tive um caso parecido com o seu quando ele me chamou pra ir pra casa dele eu não gostei fui um pouco grossa, aí ele pediu desculpa mas não quis mais ficar comigo então no meu caso ele queria só sexo mesmo. O seu já é diferente como você mesma disse ele te trata com respeito e tal é a impressão que passa é que ele quer te conhecer melhor.
anônima
18/09/2018 18h56
Coitado do moço.
anônima
18/09/2018 18h59
Vc só vai descobrir se ele é cafajeste um tempo depois..mas parece que ele não é..e se ele for ele é um bom ator..