Tenho 20 anos e sou muito timido nao tenho coragem de chegar em uma mulher nem em festa muito menos no dia a dia fico muito nervoso e sem assunto mesmo sabendo que a mulher está afim de mim oque eu faço ??

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
18/09/2018 19h09
Seja rico e tenha um daqueles carrões, que você só precisa acenar para a mulher vir correndo para seu colo.
18/09/2018 19h14
Arrume uma mulher que é seu oposto aí ela vai tomar toda a ação por vc, vai cair matando literalmente.
anônima
18/09/2018 19h24
O jeito é criar coragem e chegar nela
eles respondem
anônimo
18/09/2018 21h22
Primeiramente mudando seus pensamentos ,por que tem medo de mulheres ? elas não são nenhum tipo de divindade,são pessoas normais como você,elas tem inseguranças,medo e etc assim como você e todo mundo,a diferença é que algumas pessoas sabem não deixar esse tipo de coisa dominar você,pare de se rebaixar,ninguém é melhor que você e ninguém está acima de você pra te rebaixar,não importa quem você seja a mulher ou a própria pessoa em si pelo menos nos 80% do caso vão querer passar uma boa impressão pra você,e isso não é porque elas estão "afim" de ti,mas porque assim como ti elas também tem inseguranças ,então saiba se aproveitar disso para afastar seu medo,o primeiro passo é esse os outros vai por aí,se arrume,cuide de você mesmo e imite os caras que são bem sucedido com mulheres,faça como eles,veja videos de auto-ajuda no youtube,eu fiz muito isso na minha época de timido e posso-lhe dizer que me ajudou muito,vá por mim,se tem uma coisa que aprendi todos esses anos é que o medo é temporário e sempre quando você sente ele em alguma situação fique feliz,porque depois de você superar ele sempre vem uma recompensa,Deus coloca as melhores coisas da nossa vida após um obstáculo,que é para que a gente aprenda a conquistar o nosso,não importa quantos foras,quantas humilhações você tenha que passar...mesmo com tudo isso não há nada mais confortável que deitar no seu travesseiro com a sensação de missão cumprida e que você superou mais um medo,um obstáculo a menos na sua vida de vencedor,abraços irmão.
anônimo
18/09/2018 20h42
Só perde a timidez conversando né amigo, infelizmente não existe um caminho mais fácil.
Acho que você tem que sair da zona de conforto, eu também sou tímido porém tento me colocar em situações complicadas para melhorar minha timidez.
Não precisa chegar na garota com a intenção de ficar com ela, tente se aproximar das garotas na amizade, pergunte se ela sempre vai no lugar x, pergunte o nome dela, pergunta o que ela gostava de fazer, se ela estuda aos poucos você vai ficando mais seguro de sí mesmo, nesse momento você vai está pronto para próxima etapa que é tentar conquistar uma garota.
18/09/2018 20h38
Meu irmão, eu sei, é difícil.

Mas vc tem que pensar, o quê vc vai perder com isso? Nada, então não custa nada tentar.

Um conselho se vc não consegue chegar de cara, tenta se enturma com ela de vagar, pegando amizade que uma hora vc acaba falando com ela sobre o que vc sente.

“espera cair do céu”, fica esperando pra ver se acontece alguma coisa, te garanto se vc não agir, milagres não vão acontecer (e isso serve para toda a sua vida).

Ponha sua cabeça que ser tímido não vai te levar a nada, aprenda a se comunicar, a lhe Ponha sua cabeça que ser tímido não vai te levar a nada, aprenda a se comunicar, a lhe dar com as pessoas, divertir-se com isso é a melhor forma.
anônimo
18/09/2018 19h39
Enche o cu de cachaça
18/09/2018 19h11
Não chegue.
anônimo
19/09/2018 02h13
esqueça as mulheres, vai ser feliz sozinho sem depender delas para nada...