Comecei a conversar com um rapaz, e no início ele puxava conversa cmg, de uns dois dias pra cá, ele conversa, mas demora quase 24 horas pra responder, eu tenho um interesse nele, mas não sei se devo falar por conta dessa situação, posso levar um fora:/, (eu que comecei a conversar com ela).

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/10/2018 22h31
Famosa apaixonite você está. Ele tá fazendo escassez e você caiu na nele!
elas respondem
18/09/2018 19h43
Você sofre de falta de objetivos maiores e melhores na vida.
Esquece ele, já que não dá pra conversar com ele direito é melhor partir pra outro.
anônima
20/10/2018 22h29
pode ser desinteresse. desencana dele.
anônima
20/10/2018 22h32
Ele pode estar ocupado com algo importante no momento, se não for esse o caso, é desinteresse mesmo!