meu namorado tem depressão, antes da gente começar a ficar eu já sabia pois éramos amigos, só que agora tenho que lidar com isso como namorada e é diferente, pq por ex, no começo do namoro ele tava bem e me tratava de forma especial, agora ele tá mal e mudou completamente comigo, só que não foi de uma hr pra outra, foi aos poucos, então a gente brigou muito pq achei que ele tava me traindo ou perdendo o interesse, só que ele sempre diz que não, que me ama, que tudo que ele sente por mim tá igual, ele só não tá bem, como eu faço pra lidar com ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/09/2018 19h37
Fica do lado dele, tente entender que se ele quisesse não estaria daquele jeito. Faça um ambiente tranquilo para que ele não tenha que lidar com emoções mais fortes nesse estado.
18/09/2018 19h41
Você já sabia onde estava se metendo. E um pouco de empatia né, o cara tem uma doença, e você preocupada com chifre?

Você é a saudável, seja você a responsável por fazer o namoro ser do caralho. Apoie, entenda, incentive a fazer tratamento.
elas respondem
18/09/2018 19h40
É complicado. Ele precisa de tratamento e você pode ajudar nisso. De resto continuar apoiando ele, não briga com ele durante as crises. Tentem planejar algo que acalme ele e quando acontecer uma crise vc consegue acalma-lo, claro que não todas as vezes.....