Depois que descobrissem que ele apenas fingia ter dinheiro o que vocês fariam? Continuariam namorando com um mentiroso? Eu sou humilde e minha família é pobre, sempre deixei isso claro pra ele desde o começo do namoro, não tinha motivo pra ele fingir ter condições. No começo do namoro ele dizia que tinha bastante dinheiro pra gastar e que os pais eram donos da porra toda. Depois de dois anos namorando descobri que a profissão dos pais dele não era nada do que ele dizia. Achei ridículo ele ter mentido pra mim, fica parecendo que pra me conquistar precisava disso. Amo ele e perdoei as mentiras, mas e agora será que ele sempre mentirá pra mim? Pq ele quis fingir ser o que não era? O que pensar de um cara desse?

elas perguntam
6 7
eles respondem
18/09/2018 20h08
Dirão que o problema é a mentira.

Era o dinheiro mesmo.
19/09/2018 08h45
Acho q ele pensa q só é capaz de conquistar alguém ganhando bem
anônimo
18/09/2018 20h12
Se ele fosse rico e mentindo ser pobre? rs
anônimo
18/09/2018 23h19
Finja ate se tornar verdade.

A vezes ele levou esse lema pra vida dele, e ainda leva, pra quem sabe se tornar realidade
18/09/2018 23h22
Incrível que ele conseguiu te enganar por dois anos.
anônimo
18/09/2018 23h23
Se tu levou 2 anos pra descobrir isso imagina um chifre, mas então, quem mente um pouco mente muito, eu n confiaria mais na pessoa, sem confiança, sem relacionamento.
elas respondem
anônima
19/09/2018 01h18
Mandava ele tomar naquele lugar
anônima
18/09/2018 22h58
Eu pego uma desconfiança muito grande de pessoas assim. Já aconteceu comigo duas vezes. A primeira o cara era um babaca e contou outras mentiras pra mim também, a segunda tive um relacionamento de 6 meses, mas não deu certo justamente por ser ganancioso.
Enfim, nem preciso explicar que pra mim é um ponto muito negativo (qualquer mentira que não tenha uma justificativa plausível).
Observe as atitudes dele, veja se só mentiu pq é inseguro ou se o rapaz é babaca mesmo e já é acostumado mentir.
anônima
18/09/2018 23h24
Um mentiroso crônico desses kkkkkjkk
Olha, eu ficaria sempre com o pé atrás, e acho que por não confiar, eu terminaria o namoro. Peça para ele explicar o porquê de ter feito isso, e se ele der uma boa explicação tente seguir em frente deixando claro que não vai tolerar uma 2ª mentira.
anônima
18/09/2018 22h40
Detesto mentira e não sei se eu o perdoaria. Na minha situação (na minha, pelo amor de Deus) seria melhor terminar.
18/09/2018 22h44
Ele é meio babaquinha por ter mentido..mas a vida é dessas ne, só ficar esperta com ele.
18/09/2018 23h13
Só tô me perguntando como ele sustentou a mentira por 2 anos, pq é impossível fingir ser rico por muito tempo pelo estilo de vida que a pessoa apresenta ter! Enfim...
Não sei se desculparia uma mentira pelo fato da confiança, vai de vc avaliar se vale a pena, sempre corremos riscos...
anônima
18/09/2018 23h23
Se a pessoa mentisse com alguma finalidade que não fosse ela a beneficiada, eu até buscaria entender.
contudo, lógico, a confiança ficaria um pouco abalada.
Se ele mente sempre é mto ruim.