Tenho uma amiga de infância no facebook, acompanho as postagens dela.
Ela mesmo diz que o filho não foi planejado, eu não sei quem é o pai.
Provavelmente ao descobrir que ela estava gravida não assumiu o filho, eu fico com pena dela todas as postagens sempre sozinha, inclusive no parto.
Fico pensando até que ponto é complicado passar por essa situação..

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/09/2018 20h43
Olha aí o aborto masculino totalmente legalizado.
eles respondem
18/09/2018 20h41
Brasil `e um Pa`is recorde em abandono paternal, recorde em feminicidio, recorde em estupro. E ainda tem gente que fala que feminismo `e mimi. Quando o assunto `e aborto que acontece justamente quando a mulher ta com o emocional la em cima e `e abandonada em situacao tao critica, a sociedade so falta querer a cabeca da coitada. Enquanto ficarem passando a mao na cabeca de homem, mulher so tem a sofrer mais.
anônimo
18/09/2018 20h32
Mesmo não sendo planejado, ela deve cuidar muito bem dele, com todo amor e carinho.

E um cara que foge pra não assumir o filho? Não vai fazer falta. E tem que sentir pena é do pai, que é um pilantra.