Se não me engano são 7 minutos?!
18/09/2018 20h39
Kkkkkkkk
elas respondem
18/09/2018 20h33
Mas talvez a pessoa ja tenha visto em 20 minutos... De qualquer forma acho que da sim.
anônima
18/09/2018 20h34
Clica na mensagem e vê se tem como apagar ué.
O WhatsApp dava 7 minutos, mas acho que teve uma atualização que ampliou isso.
anônima
18/09/2018 20h37
Tenta apagar vai q dar certo
anônima
18/09/2018 20h46
Só tentando pra saber, quando a pessoa já leu não dá pra apagar. Mas tem gente q manda foto e eu visualizo e depois a pessoa apaga e sai da minha galeria. Vc tem q tentar, se aparecer a opção "apagar para todos" é pq dá, quando não aparece"apagar para todos" é pq a pessoa já leu e não dá pra apagar.
18/09/2018 20h54
Se a pessoa visualizou não adianta, e aprendi uma coisa, se a pessoa não entrar no WhatsApp e deixar as notificações aparecem na parte superior do celular, mesmo que você tenha apagado a mensagem privada aparece. Quando você abre o app ela permanece excluída.