Fiquei com um rapaz durante 2 meses. Depois disso a gente parou de ter contato. Não rolou nada além de beijos. Ele sumiu eu nem liguei, já tinha até esquecido dele, depois de 4 meses ele apareceu do nada, me convidou pra sair o que será que ele tá querendo? Tbm não perguntei porque ele sumiu e acabei aceitando sair com ele. Como eu devo proceder?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
19/09/2018 12h44
Ele pensou "duni duni dê salamê minguê ... não tem nada melhor, serve essa aqui"
anônima
18/09/2018 20h53
Sabe que eu acho, que é uma droga que nós mulheres não consigamos tratar essas coisas com tanta normalidade como os homens. Tudo é uma insegurança, medo de ser usada... essas coisas prejudicam e muito futuros relacionamentos. E eu falo isso mas sou igualzinha kkkk acho até que seja inerente à mulher. Mas tem umas que dizem que não se importam
anônima
19/09/2018 12h37
Ele quer curtir, quer sexo.
anônima
18/09/2018 20h52
Curiosa com as respostas.
18/09/2018 20h52
Ele tá querendo sexo né
18/09/2018 20h53
Desculpa a franqueza, ele tá querendo te comer, quero tá errada,, mas geralmente quando esses caras desaparecem do nada e volta é pq tá querendo saciar sua vontade, tenha cautela