É até vergonhoso vir falar disso, mas eu tenho que mudar...
Recentemente percebi que estou vendo as pessoas muito como "objetos a serem conquistados" e não como pessoas diferentes que podem ser conhecidas.
Reparei até que antes de visualizar o rosto da pessoa, o sorriso, a energia, eu olhava para o corpo.
O que tenho feito até agora é tentar reprimir esses pensamentos e me policiar, mas não sei muito bem se há um jeito melhor de lidar ou algo assim.
Vocês sabem como me ajudar ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/09/2018 21h27
Pense q cada pessoa tem sentimentos tenta ignorar a aparência
eles respondem
18/09/2018 21h30
Eu não acho que haja nada de errado em como tu enxerga as pessoas, quem foi que colocou isso na tua cabeça?