3.81K  09/01/2019 23h55

Tenho uma colega de trabalho linda que tem namorado, e eu estava namorando até pouco tempo também, entao sempre tivemos uma relação profissional normal. Até que meu namoro foi pro ralo e eu passei a estar mais disponivel pra conversar com ela. Nisso vi que ela se abre muito comigo e revelou que acha seu namoro sem muito futuro pois o cara nao quer nada da vida e ela ja é mais madura etc. E começamos a nos falar bastante por zap a todo momento, ela pode demorar um pouco pra responder mas sempre responde msgs, é disponivel e puxa conversa tambem, alias demonstra VARIOS sinais clássicos de interesse feminino, inclusive chama pra almoçar e pergunta com frequencia o que farei no fds, mas ela tem namorado, nem pode sair comigo então nao entendo ela perguntar isso, fica parecendo que tá só batendo papo puxando conversa normal. Ou me sondando? Eu sei que ela me admira, ja ate falamos sobre isso, mas entre conhecidos admiração pode ser apenas admiraçao mesmo. Ja ate disse uma vez que sou "gente boa". Entao ao mesmo tempo tambem dá sinais de que apenas me ve como uma pessoa bacana. E ela continua administrando seu namoro sem saber como terminar ele aparentemente, então só por isso ja tem uma barreira pra eu tentar algo mais efetivo mas um dia pode acabar né. Pra encerrar o assunto: ela é minha colega de trabalho, nos vemos quase todo dia e fico pensando se ela só tá sendo legal, sem intenção de se relacionar com um colega. Não estou perdidamente apaixonado, apenas nao tenho intenção de ficar gastando tempo com esse tipo de aproximaçao dúbia, que poderá me fazer passar vergonha se eu tentar algo um dia. O fato de trabalharmos juntos e ela ter namorado ta atrapalhando um pouco meu julgamento pois numa situaçao normal de jogo de seduçao eu ja saberia o que rola. Essa pergunta vai mais pras mulheres: voces ficariam passando tantos sinais de interesse pra um cara que só veem como um ''amigo que admiram''? Ou ela ta mesmo interessada?!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/09/2018 21h38
Ufa terminei d ler...vai conversando com ela mas cuidado talvez ela n está afim de terminar o namoro...mas sem problemas já q tu n tá tão interessado
18/09/2018 21h48
Difícil saber o que ela está pensando, pelo que vc descreveu acho que ela tá afim, mas fica em dúvida se deve trocar o certo ( o namorado) pelo duvidoso ( que é vc, pq ela talvez não tenha certeza se vc iria querer ficar com ela).
Acho que vc deve ficar na sua e esperar que ela tome iniciativas.
anônima
09/01/2019 23h55
Tá sendo legal
eles respondem
18/09/2018 21h22
Ela tá afim. Mas proceda com toda cautela, situação bem complicada.