se eu quero eu nem percebo essas coisas
18/09/2018 22h11
Infelizmente, sim.
Uma vez tava interessada num cara, mas aí ele começou a grudar no meu pé, me chamar de amor, perguntar onde eu ia, cobrar quando eu demorava pra responder, mandar um monte de mensagem romântica... isso tudo em DUAS SEMANAS, e a gente ainda nem tinha ficado.
Perdi totalmente o interesse e dei um fora nele. Aff
Eu gosto de romance e carinho, mas tudo no seu tempo... tem que ter reciprocidade.
18/09/2018 22h39
Não, todos nós somos, em maior ou menor grau. Perco o tesão quando descubro - entre tantas outras coisas - que o tratamento que aparentemente o cara tinha só comigo, tem com todas, por ex
anônima
18/09/2018 21h44
Não...fico feliz assim posso consolar mas claro eu tenho q estar afim
anônima
18/09/2018 22h26
Não sei, mas já conheci gente aparentemente carente e desesperada ... parecia que queria me ganhar a força.. .
19/09/2018 00h17
Sim. Se eu desconfiar que qualquer uma serve ou que esta meio sem opção; brocho!!!
anônima
19/09/2018 04h27
Depende, se a pessoa for ficar comigo só porque tá carente, perco sim, desanima um pouco.
eles respondem
18/09/2018 21h44
Um pouco. Tenho um pouco de receio de pessoas carentes.
anônimo
18/09/2018 21h58
Pessoas muito carente são sufocantes