Gente, to me apegando num cara que já tá ficando sério com outra menina mas não para de dar encima de mim, nem pode comer nem sai de cima... infelizmente ele tem um papo maravilhoso, preciso de conselhos

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/09/2018 21h57
O lado bom de ver esse site, é me sentir muito aliviado em saber que muita gente ta apanhando com os sentimentos, faz merda, ou tem a merda na cara, mas so ve quando acontece..to viciando nesse site, me faz sentir aliviado mesmo em ver que todo mundo faz a mesma merda que eu já fiz no passado ou parecido, ou de outros e outros amigos..acho que a vida é um ciclo de fazer merdas por carencia, paixonites, fogo de palha....
anônimo
18/09/2018 21h57
Sai fora vey,tem tanta gente interessante por aí como ele ou igual a ele que tá solteiro,isso aí é só dor de cabeça,se ele ta comprometido e tem coragem de dar em cima de ti,imagina o que ele não pode fazer se estiver contigo?
18/09/2018 21h53
Se ele está com outra e dá em cima de vc, ele é um galinha.. Reveja seus conceitos sobre ele.
anônimo
18/09/2018 23h07
É dessas vagabundinha que nos gosta.
18/09/2018 21h54
"um cara que já tá ficando sério com outra menina"

O que é ficando sério? Se são só ficantes vai pra cima, não tem erro.
18/09/2018 21h55
Ele nem comprometido está. Ele só está "conhecendo" outra menina, isso não faz dele um cara comprometido.
18/09/2018 21h56
Ele da em cima de você então não ta ficando sério com ninguém
elas respondem
18/09/2018 21h56
É por esse cara que vc está atraida? um cara que não respeita a namorada
anônima
18/09/2018 23h11
Ele é meu garota..sai fora..se eu te encontrar na rua vou te dar uma surra pra deixar de dar condição ao meu homem !!