Uns 4 meses atrás eu conheci um cara, de cara ele já mostrou que tinha interesse e grudou em mim, ele criou tantos planos que eu me senti sufocada e vazei. Agora ele voltou e me segue em uma rede social, me chamou e disse que eu era maravilhosa e que queria continuar me conhecendo, falei que estava conhecendo outra pessoa e ele propôs a ficar comigo igual, que ficar comigo era melhor mesmo sendo segunda opção do que não ficar... Eu fiquei de boca aberta tamanha falta de vergonha na cara!
Falei que só podia oferecer minha amizade que eu estava ficando firme com o outro, ele disse que por ele está tudo bem, falou também que me stalkeia o.O
Ele é muito afobado, tenho medo de dar corda e ele ficar de graça pra cima de mim

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/09/2018 05h15
Assim que se desenvolvem os crimes passionais.
anônimo
18/09/2018 21h59
Já corta isso logo.
19/09/2018 07h16
Faz sexo oral nele.
elas respondem
19/09/2018 01h21
Larga que é cilada, gente assim costuma ser controladora pra caramba, e manipula você com chantagem emocional.

Vai minar o seu psicológico a tal ponto que você vai sempre se sentir a culpada dos chiliques dele. POR FAVOR, impeça isso.
anônima
18/09/2018 22h57
Meu deus
anônima
19/09/2018 07h28
Siga o conselho do @GauchoPereira.
18/09/2018 22h03
Se ele disse que te stalkeia, é melhor não dar muito conversa, ele parece não ser muito instável.