Eu consigo pensar em algo relacionado ao local para puxar assunto e tal, mas eu faço a pergunta, a pessoa responde e como fica depois ?
Não sei ir do "oi, tudo bem" para algum assunto e criar a conversa.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
18/09/2018 23h37
não faz perguntas que as respostas possam ser: sim / não / as vezes, etc. Isso faz a conversa ficar chata. Tipo, questionário.
ouça, faça e deixe a pessoa a vontade pra falar -não julgue, lógico, presta mta atenção no que ela fala, aí naturalmente vc fará essa ''transição'', a partir do que ela responde, por exemplo, vc ''pega'' algum assunto -que vc entende- que ela comentou em algum momento -sem interrompe-la bruscamente- explora pode colocar tua opinião, mas deixe a pessoa falar.
Só pelo fato de vc fazer isso verá quão carente, solitário e louco por atenção é o ser humano. Mtas pessoas passam a confiar em vc só por isso. quem hoje em dia ta disposto a ouvir o blablabla do outro a perguntar sobre outro (sem o objetivo de falar da própria situação)? Psicólogo não é grátis.
Enfim, dessa forma, vc ja vai conhecer a menina bem mais. É uma boa forma pra saber se alguem é realmente interessante e ta dentro do que tu acha legal. Se fala mta merda, mtos cliches, se tem algumas ideias legais, etc.
Tenta ser amigável com tds pessoas, converse com tds, isso te deixará mais confiante e saberá novas abordagens, ''transições'', logo tende a se atraente.
Ainda que vc não tenha interesse em uma garota aborde ela, converse. É uma boa forma de praticar.
anônima
18/09/2018 23h31
Só se aprende conversando, não tem jeito...
Se quiser te chamo no pv p tentar conversar.
eles respondem
18/09/2018 22h11
Geralmente eu tento um "e ae o que você curti fazer no tempo livre?" daí tento puxar alguma semelhante com algo que eu faço ou comento sobre a atividade
18/09/2018 22h11
É só ser mais observador e comentar algum aspecto da aparência da pessoa ou perguntar direto alguma coisa sobre ela do tipo: "vc é daqui mesmo?" " vc trabalha ou estuda?" etc..
18/09/2018 22h14
Os sinais de que a pessoa quer conversar e está satisfeita que a interpelou são a chave. Tu precisa saber ler isso. Se os sinais são positivos, basta tu falar de coisas amenas, rir, fazer uma piada, deixar a coisa fluir que vai rolar.

Se os sinais forem negativos, não importa que tu seja um retórico da Grécia Antiga, não vai convencer a mulher.

Então não a conversa em si a questão, e sim a condução da coisa toda.
18/09/2018 23h41
Vc só tem um objetivo, levar a guria para cama.
Esse objetivo é claro e certo, digo, certo que é esse seu objetivo.
Então desencana dele, fala qualquer merda, se a guria tiver na sua, qualquer merda resolve.
Agora, se qualquer merda não resolver, aí tu pensa em algo mais sofisticado.
Agora, se for algo muito, mas muito sofisticado, aí tu vê se todo esses desgaste emocional é recompensado pela possível foda ou não..
anônimo
18/09/2018 23h02
Precisa registrar em cartório.
18/09/2018 23h48
cara mds tem diversos assuntos pra você conversa sobre:
filmes,esporte,livros,lugares,musicas,comida,bebidas,sonhos,aventura um montão de coisas basta ser você mesmo .