Ela não tem ninguém, mas parece estar bem.

Amanhã é aniversário dela, ja faz tempo que não nos falamos, ela ja disse com todas as letras q não quer mais.

Não fiz nada tão ruim.

Enfim, já saí, ja conheci pessoas, ja fiz tudo que tava no meu alcance, nada tira isso, nada se compara a aqueles anos

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
19/09/2018 12h26
Isso não é amor é obsessão.
anônima
18/09/2018 22h21
acho q isso está mais por obsessão. Procure tratamento.
anônima
18/09/2018 22h22
E uq tu quer saber? Ou foi só um desabafo?
anônima
19/09/2018 12h30
Cada um tem seu tempo. Também demorei 2 anos para superar um ex. Vc só não pode viver na comodidade. Mude sua rotina, faca atividades em grupo, saia mais com os amigos. Ocupe sua mente com outras coisas que vão contribuir para o seu crescimento pessoal. Quando vc menos esperar já terá superado e vai estar amando outra pessoa. Boa sorte!
anônima
19/09/2018 12h42
Se vc ainda tivesse chance, até diria que valeria a pena tentar algo novamente já que vc gosta tanto dela assim... mas ela já disse com todas as letras que não quer mais nada com vc, acho que tá na hora de desistir... sei que é difícil esquecer alguém que foi realmente mto especial pra nós, mas vc não precisa ficar o resto da sua vida sofrendo por ela
19/09/2018 17h58
To na mesma situação... É foda, a diferença é que ele namora
eles respondem
19/09/2018 12h28
Acontece cara, vai passar, pode parecer tosco falar isso, mas vai passar, demora mas uma hora acaba, e ai você vai se livrar desse peso que é gostar de alguém que não retribui seu carinho..
anônimo
19/09/2018 12h30
Teve uns anos atras, que aconteceu o mesmo comigo... Mas pense bem... Ela disse que não quer mais... E vc vai querer continuar persistindo e se desvalorizando pra ela?... Talvez na cabeça dela, ela nem lembre de seu nome! Enquanto vc lembra dela ainda... Mano, quer um conselho meu que passou pela mesma coisa?... Esquece brother! Não é de um dia pro outro, mas esquece. Aconteceu o mesmo comigo há uns anos atrás, hj nem lembro mais dela... E a pergunta me fez lembrar desse tempo... E o que te recomendo??? Esquece, mano! Continue procurando outras garotas e se valorize. O tempo ainda irá te curar disso, mas vc precisa se esforçar pra isso tbm!
anônimo
19/09/2018 12h59
Cara sabe o que ta acontecendo? Você nunca aceitou o fim, começa a aceitar, a entender que tudo na vida um dia se vai, que o "ciclo" acabou e ta na hora de começar outro, vá malhar, ler, ocupar a mente conhecer pessoas novas com investidas novas, mude o visual de casa enfim, eu terminei meu casamento de 9 anos faz dois meses e eu aceitei, no primeiro mês foi complicado com sentimentos e idéias confusas mas agora esta tudo ficando claro, eu ainda à amo e quero que ela seja feliz assim como eu também vou ser, é so uma questão de saber lidar com os pensamentos.