Sem exagero nenhum, todas as mulheres com quem me relacionei afirmaram não serem tão fãs assim de sexo oral (receber), toda vez que eu faço elas dizem ter sido maravilhoso (Não sei se para encher meu ego, mas falam).
Gostaria da opinião da mulherada. É verdade que a muitos homens NÃO SABEM fazer um simples e prazeroso sexo horal ?

eles perguntam
10 2
elas respondem
18/09/2018 23h00
Não sei falar em porcentagem, números enfim... Mas com certeza existe homem que não sabe, já fiquei com um que nao foi bom, mas pra outra ele pode ser, acaba sendo meio relativo.
anônima
18/09/2018 23h22
É verdade, mas não culpo os homens, até pq não viemos com manual de instrução rs.
Eu tenho a idéia de que se não tá bom, é só ensinar o parceiro. Deve ser por isso que até hoje só consegui ter orgasmo no oral com meu ex namorado.
anônima
19/09/2018 00h00
claro, deve ter sim os que não sabem. algumas mulheres não gostam por vergonha da ppk.
anônima
19/09/2018 06h33
Verdade, já falei aqui várias vezes pra não lamber buceta que nem gato lambe tigela de leite.
anônima
18/09/2018 23h44
sim, não sabem mesmo. E a gente até tenta dar umas dicas, mas nem escutam!
18/09/2018 23h53
Acho que tem que falar a real pro cara e ensinar só assim ele aprende
18/09/2018 23h59
É verdade e pior; machucam.
anônima
19/09/2018 00h01
Sim é verdade. Eu dormia no oral mas recentemente resolvi ensinar meu marido e foi tudo de bom.
anônima
19/09/2018 07h17
A maioria dos que transei não sabia, só um na vdd q chupava bem delicadamente... Fora isso meu ex e o atual que ensinei, pq gostava deles e iam ter que aprender na marra kkkkkkkkk
eles respondem
18/09/2018 23h02
Uma ex minha nunca tinha gozado no oral, eu fui o único que consegui. Depois disso ela ficou viciada na chupada na xota, queria sempre.
anônimo
18/09/2018 23h54
A maioria não fala nada deixa o cara se lascar pra saber haha, mas tem a minoria que diz acho que é mais bacana.