Logo de cara nessa semana começo estranhar a namorada , essa semana ela tá em prova, porém to achando que ela me tratando mal e sem paciência. Daí liguei e conversamos normal hoje, reclamei hoje que ela fica ignorando algumas mensagens que eu mando, ela falou que não é eu que fica em recuperação direto e que tem que estudar no final do ano porém soou bem grosso, eu nunca falo dos defeitos dela pra ela na cara, mas nessa hora falei umas coisas pra ela também e ela disse que tá bom e boa noite, aí desligamos o celular.
Eu falei pra ela que se não fosse pra pedir desculpas também não precisava mais mandar mensagem.
Ela falou que não falou nada de errado enquanto eu já expliquei pra ela, que não via motivos pra pedir desculpas.
Essa é a segunda vez que brigamos dês de o sábado.
Oque eu faço?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/09/2018 23h30
olha, só acho que está num momento de estresse dos dois. Se ela está em prova e sem paciência, tente entender!
Quando passar a semana de provas, se ela continuar, vcs conversam. Não pense em terminar seu namoro por bobagens, essas coisas são normais no namoro ou casamento!
18/09/2018 23h58
Aff menino, para com as tuas birras, tá vendo que a mina tá estressada querendo passar nas provas?! deixa ela e vai te ocupar com outras coisas..depois tu ver
19/09/2018 01h09
Tá na hora sim, pra você livrar ela de você (e vice-versa, mas você vacilou mais).

Poxa, eu sei que é chato ver o amado sendo grosso, mas caramba, temporada de prova é uma fase bem estressante, eu passo por isso e sei como é, e cada um reage de uma forma, eu fico exausta, mas ela fica irritada, tem quem fique calmo e por aí vai.
eles respondem
anônimo
18/09/2018 23h41
Calma rapaz, não aconteceu nada demais, termino é a ultima consequência, se continuar assim seus relacionamentos nunca vão durar, peça sim desculpas, orgulho n vai te levar a lugar algum, diga q deseja boas provas e que se ela precisar vc esta ali mas vai dar um espaço pra q ela foque um pouco nisso, mas qq coisa é só chamar, mas sempre mande um bom dia, lembre a ela o quanto é importante, depois q as provas passarem as coisas voltam ao normal, ou se n voltar senta e conversa direito sobre o q esta acontecendo, se ela tem algum problema q vc pode ajudar, enfim, seja legal, compreensivo, esteja ali pra somar na vida dela, nao seja mais um problema.
18/09/2018 23h30
Cresça
anônimo
18/09/2018 23h36
A namorar é tão gostoso disseram..imagina casar então que delicia deve ser!!
18/09/2018 23h34
Não bota tudo a perde por causa de um mal entendido fale com ela peça desculpe se for necessário va até ela tenta agradar ela . ela pode ta passando por alguma coisa você não sabe.