Não faz mas questão de me dar atenção e ser dedicado ,4 anos de namoro e durante 3 ele foi maravilhoso pra mim . Aconteceram várias coisas nesse 1 ano largamos e voltamos ,eu fiquei com outro cara e ele cv's com outras meninas inclusive a ex dele quando estávamos separados ,muitas brigas e discussões tmb ,não sei se isso afeta .Mas ele esfriou bastante comigo e tem sido difícil pra mim,ele dorme antes de mim todo dia e não me dá mais boa noite,não dá atenção por msg ,conversamos sábado e ele disse que ia mudar mas era pra eu ter paciência ,porém eu queria viver o nss relacionamento como era antes éramos tão apegados e felizes :( ,não sei como faço pra melhorar a gente fico triste por isso ,queria me afastar um pouco ,ser mais fria e indisponível mas não consigo gosto muito dele e não consigo me destrai e deixar ele de lado ,mas também queria que nss relacionamento voltasse a ter mais "Química" .Oque eu devo fazer ? Sei lá pra chamar atenção dele ou ter um pouco mais de valor pra ele .

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
19/09/2018 00h16
Termine.
elas respondem
anônima
19/09/2018 00h10
Tudo passa. Sejam momentos ruins, sejam momentos bons. Não tem como as coisas voltarem no tempo.
Mas, tem como você decidir ser melhor no futuro. Para quê a sua situação seja resolvida e talvez tenha uma resolução alegre, dependeria da atitude do seu namorado também.
Se só tem você preocupada em melhorar as coisas e ele nem dando a mínima, minha amiga, termina logo.
19/09/2018 00h25
Quanto mais vc ficar atrás de atenção mais ele vai se afastar, tente não focar tanto nele, se ele ver que sua vida é mais que só o relacionamento, que vc tem outros focos, aí ele começa a correr atrás.
19/09/2018 01h16
Pode ser que passe, mas geralmente quando o homem tá assim é porque perdeu o interesse e/ou tem outra na cabeça dele

Eu terminaria, raramente essa situação tem volta, mas você é quem sabe
anônima
19/09/2018 12h14
Resumindo o amor acabou, esse relacionamento parece está bem desgastado e bagunçado, melhor solução é cada um seguir seu rumo.