Estava pensando e gostaria de saber...
Por que as mulheres (em alguns relacionamentos), tendem a ter mais facilidade de aceitação em uma transa a 3 do que nós homens se caso nos fosse pedido?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
19/09/2018 00h22
pq mulher, em geral, tende a aceitar qualquer coisa mais facilmente, talvez por imaginar que não vai ''perder'' o homem ou que ele não vai ''procurar fora''. Msm coisa com relação a sexo anal, por exemplo.
O que é uma boa ilusão de nós mulheres...
anônima
19/09/2018 09h32
Já aceitei, só falta meu marido aceitar rsrs
19/09/2018 01h27
Medo de perder o cara.

Em tempo: isso é muito trouxa kk atende o que o cara quer mas, se ele quiser largá-la num momento futuro, nada vai impedir mesmo kkkk
19/09/2018 10h12
Kkkkk pra mim sou mais exigente .
Só aceitaria se ele tivesse de abrir um acordo comigo em reciprocidade. Não ser egoísta de si mesmo. Não seria otária pra ele se ele nao permitisse de fazer com dois homens. Aí o acordo já seria quebrado caso ele não pensasse em mim em querer somente tudo pra ele.
anônima
19/09/2018 11h02
Não acho isso , acho que isso ´são mais os homens que desejam .
19/09/2018 11h09
Eu não acho, sempre vejo homens querendo sexo a três, quando a mulher aceita é pq o homem propôs e ela quer agradar.
19/09/2018 00h28
Machismo. Simples assim...
Mas se eu estiver apaixonada não sei se topo.
Tem que ser com amigo de foda.
anônima
19/09/2018 01h24
pq a mulher faz pra agradar o cara
anônima
19/09/2018 09h31
Pra não perder o homem.
19/09/2018 09h40
Sei disso não
anônima
19/09/2018 12h11
Fazem para agradar o marido com medo de perder.
eles respondem
anônimo
19/09/2018 00h23
Ah. Deve ser bobagem. Coisa da sua cabeça.
Se vc me convidar pra aumentar seu cuzinho não pensarei duas vezes.
19/09/2018 00h36
Vai aguentar 3? Acho que não aguenta nem 1.
19/09/2018 09h37
Ainn o machismo mimimi. De manhã ainda. Vitimismo até os ossos.
19/09/2018 11h00
Já fiz muito, mas muito mesmo.. Na real, dentro dos meus conhecidos, ninguém chegou nem perto, nem 10% para falar a verdade.
HHM, apenas uma vez e nunca mais.
HMM, mas de cem vezes..
HMMM, uma dezena
HMMMM, uma cinquena
HMMMMM, uma vez
HMMMMMMM, uma vez
HMMMMMMMMMMMMMMM, uma vez
HMHM..HM(n), algumas vezes..

Mas tudo fora de relacionamento, já fui casado 3 vezes e não me agrada nenhum um pouco colocar uma terceira pessoa, nem mulher e muito menos homem..
Casamento pra mim tem que ser 100%, senão me separo mesmo..
Ser tiver 99,99% eu tento arredondar, senão consigo, pé na estrada..