O carinha ontem postou uma frase falando que as mulheres quando param de demonstrar ciúmes ou quando para de reclamar que o cara ta demorando a responder isso quer dizer que ela não se importa com ele mais, ai comentei essa frase dele dizendo que nem toda mulher age do mesmo jeito ai ele apagou a postagem.. E aceitou perfeitamente minha opinião.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/09/2018 08h58
Se apagou a postagem...não aceitou sua opinião.
elas respondem
anônima
19/09/2018 07h49
Se eu ver q a outra pessoa tem razão e q aquilo n tem sentido...apagaria mas se minha opinião é a mesma não
anônima
19/09/2018 08h10
Tinha que ter deixado ele achar isso, porque homem que acha que mulher passa a vida toda morrendo de amores por ele é pior. Deixa achar que esquecemos, a gente esquece mesmo '-'