Tenho uma amiga que é Virgem porém ela não resolveu ainda perder a virgindade por conta da sua timidez mas gosta que eu mande nudes pra ela e adora filmes eróticos , mas ela acha um tabu se masturbar queira ajuda-la!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/09/2018 08h05
Se ela pede essas coisas certo que sabe mexer no periquito, ela só deve ter vergonha de falar.
eles respondem
anônimo
19/09/2018 08h56
Passe o contato dela pra mim. Eu consigo resolver isso com ela rapidinho.