Meu marido sempre foi meio frio,mas antes todas as noites tínhamos relações e na maioria das vezes ele me procurava. De um ano para cá ele mudou muito...ficou mais frio ainda,nunca me beija ,nem um selinho sequer,não é carinhoso,nunca me abraça... E eu sou muito fogosa e não estou mais suportando. Já conversei muitas vezes com ele,ele parece que finge que me entende mas passa uns dias e volta tudo ao que era antes. Falei em separação mas ele não aceita por puro orgulho e machismo. Temos um bb de 8 meses e não tenho como ir embora daqui por esse motivo,pois não tenho mãe nem pai para pelo menos poder ir embora daqui e refazer minha vida. Eu não desejo isso pra ninguém...o pior de tudo eh que ele não gosta de conversar ,e parece que não tem interesse em melhorar nossa vida. Estou com medo de entrar em depressão...

elas perguntam
8 4
eles respondem
19/09/2018 09h35
Tu não vai "entrar" em depressão por falta de sexo. Tem certeza que é essa a questão central? Porque tu colocou isso na pergunta e depois pareceu tocar em outros pontos mais importantes.
anônimo
19/09/2018 09h46
Sou casado e minha esposa q nao gosta, as vezes passa 10 dias sem sexo, semspre "converso cm ela o pq" e sempre vem as desculpas d sempre q esta cansada por causa da casa e filho.
As vezes recorro para masturbacao e sinceramente penso em trai-la.
19/09/2018 11h31
Esse período de criança pequena é complicado mesmo.
Pelo visto você não trabalha e só fica pensando merda o dia todo.
É cansativo, mas é um período que você tem que se dedicar triplamente, para você, para seu filho e para seu marido.
É complicado para nós homem, chegar em casa após um dia cansativo de trabalho e ver a mulher parecendo uma leitoa no chiqueiro..
Tenta botar mais amor naquilo que você faz, que aos poucos ele começa a olhar você com outros olhos..
anônimo
19/09/2018 09h56
Nem parente você tem? Quando está assim é melhor ir embora porque já não tem mais relação de marido e mulher a melhor coisa a se fazer , procure ajuda de familiares isso no futuro pode afetar sua vida e da sua criança, se quiser conversar o assunto pode me chamar no Pv
anônimo
19/09/2018 09h59
Se acha que não está mais favorável ao que você pensa, você sabe o que fazer.
19/09/2018 10h59
Putz, deve ser uma situação agoniante.. Vc já tentou outras coisas novas no sexo pra fazer ele recarregar as baterias? Rsrsrs
Por exemplo, tem mulher que faz pompoarismo.. Ou tente se esforçar pra satisfazê-lo ao máximo, talves ele se apaixone de novo! ;)
19/09/2018 12h34
Acredito q se esse problema existia antes de vc engravidar vc deu mole......só sei q falta de sexo é um problema......e isso é uma das coisas q faz gerar a traição!
19/09/2018 12h46
Ah, o bebê muda a percepção. Antes ele te via como a puta dele, parceira de putarias. Hoje é a Santa maria mãe do pimpolho.

E provavelmente seu corpo também mudou depois da gravidez, né? Dê uma malhada no popoti, dê um up na aparência. Homem é bicho visual. Aproveite e o incentive a malhar. A produção de testosterona darão um empurrão na libido dele. Enfim, faça seu marido babar de novo. Quando for transar, dê a surra de buceta e/ou cu da vida dele.

E relaxa, depressão não é causada por excesso de fogo no rabo.
elas respondem
19/09/2018 10h51
Possivelmente isto se deu em função da tua gravidez e do nascimento do filho de vocês. Tem homens que durante a gravidez e depois do nascimento do bebe mudam em relação a esposa, a veêm de outra forma, menos erotizada. Tem de analisar se você também não o afastou um pouco da sua vida, em função do final da gravidez e do bebe, a mulher se volta muito para o filho e esquece o marido.

Você vai ter de tentar traze-lo de volta, sendo sensual, investindo mais na vida sexual de vocês. Até um terapeuta sexual ajudaria. Caso não tenha dinheiro, se atualize a respeito de sua situação (nascimento do primeiro filho) e tente você começar pela mudança. Não é fácil, mas acho que vale a pena. Boa sorte.
anônima
19/09/2018 10h10
depois de alguns anos de casamento é normal esfriar um pouco o sexo
anônima
19/09/2018 13h57
Olha eu vivo isso, sei o que está passando, não vou dizer que vai ser igual pq pessoas são diferentes, mas eu achando que seria só uma fase, tentei ir levando, ele nunca mudou, eu passei por uma depressão e não é fácil sair disso. Se quer um conselho, foque em se estruturar e peça o divórcio, não tenha mais filhos, pq quando ele perceber que vc está se sentindo segura isso é uma das coisas que ele pode querer para te fazer regredir. Pq com o tempo vc vai acabar se tornando uma pessoa triste e amarga, ou tendo casos extraconjugais.
19/09/2018 14h10
Olha, vejo questões mais sérias aí que não envolvem apenas sexo
A maioria das pessoas inventam de morar junto pra tentar suprir algum tipo de carência/frustração
Isso não é bom.. deveriam estudar mais a si mesmos e entender que nem sempre a outra pessoa vai poder nos dar aquilo que lhe pedimos.. não se aplica ao seu caso..
Só acho que reflexão ajuda mais problemas do que pedir conselhos a gente alheia como eu..