1.09K  19/09/2018 15h24

Estava me estimulando vendo várias mulheres atraentes no computador, mas não consegui gozar, acho que porque não consegui fazer pela segunda vez, mesmo desejando isso. Não tento duas vezes todos os dias, mas já consegui duas ou três vezes eventualmente.
Como você se sentiria se fosse uma mulher real fazendo isso em um homem, mas ele não consegue chegar à ejaculação, e vocês interrompem o sexo sem ele chegar ao climax e vão fazer outra coisa? Como você se sentiria se fosse na primeira vez e como você se sentiria se fosse depois de ele ter gozado mais de uma vez?

eles perguntam
7 4
elas respondem
19/09/2018 11h09
Incompetente
19/09/2018 10h49
Me sentiria meio incopetente, ou pensaria que ele não tá com tanto tesão em mim, mas acho que não falaria nada, acontece.
anônima
19/09/2018 15h13
eu sou virgem então se na primeira vez ele não gozasse me sentiria muito mal acharia que eu era a culpada
obs: pornografia e mastubação vicia para de ver essas coisas
19/09/2018 15h14
Me sentiria mal, acharia que a culpa é minha e que ele não sente tanto tesão por mim.
anônima
19/09/2018 10h27
Normal. Se eu sinto que mandei bem e ele não gozou, não é culpa minha. As vezes ele está nervoso ou ansioso com. Acontece.

Se fosse um namorado meu e ele quisesse mesmo gozar, aí tentaria algo mais elaborado. Mas tem dia que realmente o cara não tá no ponto KKK fazer o que?
anônima
19/09/2018 15h10
Já aconteceu, mas depois q eu gozei varias vezes e ele nada eu cansei e deixei ele lá de pd e fui tomar banho e depois dormir.
Nem me preocupei com isso.
anônima
19/09/2018 15h24
Ficaria muito chateada e pensaria que ele não tem tesão por mim.
eles respondem
19/09/2018 11h24
Eu acho que o orgasmo é responsabilidade da própria pessoa. O(a) parceiro(a) pode (e deve) dar uma ajudinha, mas no fim das contas, nunca será responsável pelas sensações de outrem.
19/09/2018 10h46
Elas aceitam razoavel se o cara ja transou antes e gozou dando a primeira, ou se eles ja transaram e ela ja o viu gozando......

fora isso se de primeira o cara transa e n goza, elas acham q o cara pegou outra ou q n ta dando muito prazer, é q nem o cara broxar! podem dizer na sua frente q n liga, mais liga sim!
19/09/2018 11h17
kkkkkkkkkkkkkkk

19/09/2018 15h11
elas ficam perguntando. você cheirou né.kkkkk