Estou saindo com uma cara um pouco mais novo que eu. (O que já me deixa um pouco fora da zona de conforto). Ele me chama pra conversar todos os dias. inclusive ontem a noite, perguntou que horas eu saia do trabalho, se iria em um show no fds e tal.

Mas hj ele mandou uma msg falando que a empresa proibiu celular. quando eu estava lendo, vi que ele ficou online um bom tempo e não respondeu a minha msg. Fiquei pensando, se proibiu, pq ele estava usando? Seria uma desculpa pra não falar comigo durante o dia?

Só preciso de alguém pra me dizer que não tô paranóica :( tem muito tempo que não saio com ninguém. E como posso ficar atenta se ele está mentindo ou não?

Detalhe: vamos nos ver a noite. E Geralmente é ele que inicia os assuntos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/09/2018 10h35
Ele trabalha com telemarketing? Operador de voo, cirurgião?
elas respondem
anônima
19/09/2018 10h45
Ele pode ter entrado só pra visualizar alguma mensagem, mas ele não pode ficar de papo. Na empresa que eu trabalho já passei por isso.