2.8K  01/02/2019 16h38

Estou a 3 anos com a minha namorada, fazemos de tudo um pouco na cama, nao nego fogo, ela gosta muito de fazer sexo comigo, pq eu demoro muito pra gozar, digo aprendi a controlar, chego a ficar quase 2hrs de boa sem gozar, e ela fica muito, muito molhada, da pra surfar nela de tanto molhado que fica,..mas ela vive encanada com isso, pq ela so goza se estimular o clitóris, chupando ela, ela goza sempre, forte, mas sempre é assim, disse que nunca conseguiu na vida gozar com ninguem so penetrando, e se sente mal com isso, se sente estranha...eu falo que pra mim está bom, pq eu gosto de demorar, e isso me ajuda, pq ja sai com mulheres que gozam em 5 min, 10 min, ai ja fico frustrado, mas nisso com ela eu acho que é pró,..mas as vezes nao nego, queria ver ela gozar comigo penetrando..alguem ja passou por isso, tem mulheres assim aqui? queria saber se é raro demais ou ate comum

eles perguntam
9 4
elas respondem
19/09/2018 11h01
Gozar com estimulação eu acredito que seja o mais normal, ainda mais se ela fica mega molhada, o pênis faz menos contato, não que seja ruim, é muito bom, mas o ápice é com a estimulação.
01/02/2019 16h38
É super normal, mas tem um truque que vou te ensinar!
Faca esta posição
https://goo.gl/images/aQdn6z
Assim você consegue precionar o clitóris com o dedo e fazer leves vibrações, e com penetração pegar no ponto G.

Eu nao tinha também, mas me encontrei dessa forma.
anônima
19/09/2018 14h16
Eu tb não gozo com penetração.
anônima
19/09/2018 10h58
Dependendo do dia eu tenho.
anônima
19/09/2018 14h17
Eu só gozo com penetração ou me masturbando. Vai entender né...
anônima
21/09/2018 19h31
Não tenho. Já rolou as vezes.
Acho que ela não precisa se preocupar.
anônima
24/10/2018 11h08
Eu sou o contrário, gosto de oral mas penetração é bem mais prazeroso... Mas nem todas são iguais.
anônima
01/02/2019 16h25
Só com penetração, nunca gozei no oral
01/02/2019 16h25
Eu não gozo só com penetração também. Gosto, mas não gozo.
eles respondem
19/09/2018 11h08
Zzzzzzzzzzz
Em menos de cinco dias você aprendeu a controlar de uma hora para duas hora??
Meus parabéns, você é um fenômeno..

A cada 5 dias a mesma pergunta, a mesma história, a mesma namorada, as mesmas outras, só muda o tempo que tu segura a ejaculação.
Cara! Procura um terapeuta.. Sério véio..
Isso ai tá me preocupando já.. rsrssrs Tá nada... Mas procura ajuda especializada que teu caso é grave..
19/09/2018 11h00
Depois eu apatifo na resposta e os anônimos vem encher o meu saco.
anônimo
01/02/2019 16h21
Mano, na boa, não é zoeira, mas vc tem o pau pequeno? Minhas amigas dizem que gozam muita rápido se o pau for grande... Se for mediano, o cara tem que se esforçar muito
anônimo
24/10/2018 11h05
Como aprendeu a controlar ? Eu fico até 1 hora sem gozar a mina não gosta pois os caras que ela transou só durava 20 Minutos