Depois de responder, vcs não ficam curiosos para saber o que aconteceu depois, se os conselhos deram certos??????

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
03/12/2015 12h47
Seria bom mesmo! Esses dias pedi um conselho, e ontem resolvi minha vida, mas não tive como postar pra dizer qual foi a solução rsrs
anônimo
04/12/2015 00h04
sim, tinha uma história em particular que eu realmente queria saber como se desenrolou.
elas respondem
anônima
03/12/2015 12h45
Com certeza! Seria legal se o site tivesse uma área destinada pra isso, ou os usurários que usufruíram dos nossos conselhos se preocupassem em voltar para dizer no que deu, de certa forma, é importante pra gente saber, pq certas histórias nos comovem, e nos fazem torcer muito pelo autor da pergunta. Enfim, enquanto isso não ocorre...
Juh
03/12/2015 14h24
Ohhhhh se sim
As vezes vc da aquele conselho tão inspirador, sabe, aquele que vc lê e fica : uau, filosofei legal agora hahahahahaha
Vai q a pessoa seguiu o conselho e tal, adoraria saber no q muita coisa que vi por aqui deu
anônima
03/12/2015 13h41
eu fico bastante rsrs
ja dei conselho para varias pessoas e queria saber no que deu no final
03/12/2015 16h55
Sim!!! As vezes isso acontece, mas é mais comum o feedback no inbox.
04/12/2015 01h58
Gostaria MSM de saber o q aconteceu