Se vcs perguntar a historia da vida de um cara e ele respnder algo tipo isso:

Ah minha historia e parecida com a do Jim Morrison do The Doors, dediquei minha vida a musica, arte, filosofia, esportes radicais, expansão da mente por meio de drogas, tb brinquei de casamento com bruxas mas sobrevivi aos problemas com a policia e as overdoses dos 27 anos, e agora estou em um outro nivel de consciencia.

Vcs se interessam? Se afastam? Ou o q importa é o presente e o futuro?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
19/09/2018 11h05
Me afasto. Muito insano e anormal pro meu gosto.
anônima
19/09/2018 11h00
vou achar muito criativo isso .... e vou me afastar
anônima
19/09/2018 11h02
Iria achar que vc não quer falar sobre a sua vida. Volto duas casas p observar.
19/09/2018 11h07
Drogas? Casamento com bruxas? Não obrigada!
19/09/2018 11h08
Ia achar um completo idiota que se acha O intelectual, além de louco. Não sei se me afastaria, mas sem dúvida não investiria e muito menos me relacionaria.
anônima
19/09/2018 11h08
Eu fugiria léguas de distância. Muito doidão para minha cabeça.
19/09/2018 11h11
Já tenho muitos problemas para tentar mais um. mas poderíamos ser amigos.
anônima
29/12/2018 18h03
N mesmo
eles respondem
19/09/2018 11h04
Tu só de dedicou ao onanismo e à ociosidade, para de mentir.
19/09/2018 11h12
Me afastaria.
Não suportaria escutar as mesmas história tomando umas beras com ela..
Geralmente esse tipo, se não for controlado já no início é um saco ter que ficar escutando, escutando, escutando as suas aventuras.. Uma ou outra, faz parte.. Mas quem viveu a vida toda fora do planeta, custa plantar o pé no chão...