De acordo com pesquisas relaizadas Homens sorridentes, com cara de bom moço, não são muito sexualmente atraentes para as mulheres, segundo estudos. Elas preferem os mais observadores, que transmitem atitude. Já para os homens, “o sorriso fácil” das mulheres é justamente o maior atrativo à primeira vista oque acham ?

eles perguntam
11 6
elas respondem
19/09/2018 11h47
Homem com cara de bom moço e sendo bom moço não é só atraente como também afrodisíaco.
Eu gosto de gente que sorri.
anônima
19/09/2018 11h39
Isso varia muito, já fiquei atraída por um cara só pelo jeito que ele sorria, mas tbm já gostei de homens mais fechados..
anônima
19/09/2018 14h23
Olha, gosto mesmo de homens bad boys.. com cara de safadinho.. embora eles nem sejam tanto, na realidade.. prefiro os maconheiros mesmo..
19/09/2018 13h56
Não acho nada broxante, um cara já me conquistou só com o sorriso.
anônima
19/09/2018 13h45
Não acho que isso seja broxante
anônima
19/09/2018 13h43
@leeee pq toda vez que vejo sua foto de perfil penso que é uma menina ?
anônima
19/09/2018 13h39
Mito
anônima
19/09/2018 12h27
Acho que a pesquisa se aplica a mim. Pq gosto de homens observadores e com atitude. É apaixonante ver um sorriso pra vc ,de um homem que é sério no seu dia a dia, ou um sorrisinho tímido. Dá vontade de agarrar na mesma hora.
19/09/2018 12h23
Não tem nada de mais um homem sorrir, mas prefiro homens com cara mais séria
19/09/2018 11h50
Sabe que somos de lua né? Tem dias que queremos o cara mais malvado no outro queremos risadas, então não confie muito nessas pesquisas.
19/09/2018 11h48
A pesquisa se aplica a mim!
Gosto de homem com a cara mais fechada!
eles respondem
19/09/2018 12h21
Homem bonito com cara fechada: misterioso, sério, não é moleque, responsável.
Homem feio com cara fechada: suspeito, foragido, molestador. Já vi o retrato falado do Linha Direta.
anônimo
19/09/2018 12h15
Ja ouvi dizer nessas "pesquisas" que elas preferem homem serio para relação casual e homem sorridente para relações mais serias
19/09/2018 11h43
"De acordo com pesquisas relaizadas"

Que bom, ciência.
19/09/2018 12h07
Sou sorridentão na maioria das vezes. Tem uma ou outra maluca que curte
anônimo
19/09/2018 12h03
Tenho cara de bravo, chato, já me falaram isso. rs

Quem me conhece sabe o quanto sou brincalhão. XD
19/09/2018 11h43
Eu tenho cara de poucos amigos, sou serio, mas depois que me conhece ,sabe que sou um bosta de brincalhao, fazer piadas, zoar...so a carcaça tem cara de bravo..ta certo que na cama, admito que gosto de algo mais selvagem, do que ficar so em carinhos..mas acho que minha cara de serio nao ajude muito rs