Fiz esta lista que irá te ajudar como conquistar praticamente qualquer menina:

Eixo 1: forma de trata-la e agir

Não seja meloso
Não seja grudento
Não force ela a nada
Dê carinho a ela
Dê atenção a ela
Seja educado
Se preocupe com ela
Sorria ocasionalmente
Seja misterioso, fale pouco sobre você. Caso ela peça para vc falar de si, faça isso de forma rápida, sem aprofundar-se
Seja confiante
Tome as decisões (quando forem sair, escolha você o local)
Trate os amigos e familiares dela com cordialidade
Evite temas espinhosos, capazes de gerar discussão
Evite discordar dela, mesmo que você não concorde
Não exponha suas ideologias, seja politica, seja religiosa.
Seja sarcástico, às vezes, saiba ponderar e escolher a hora certa.
Não seja pessimista
Incentive ela nos sonhos dela.

Eixo 2: linguagem corporal/parte física

Não fique de cabeça baixa
Não desvie o olhar antes dela
Toque nela
Use um bom perfume
Não faça movimentos bruscos, pois isso demonstra insegurança
Fale pausadamente
Escolha roupas, as quais se adequem ao seu perfil

elas perguntam
13 8
eles respondem
21/10/2018 19h12
No eixo 1 no concordo com o tópico "evite discordar dela, mesmo que eu não concorde" que porra é essa ? hahahaha tá maluco?! Ela é meu superior? Isso é hierarquia? hahahaha. Outro tópico "Não exponha minhas ideologias, nem políticas ou religiosas" Censura? uma coisa é eu forçá-la a seguir minhas ideias, o que é completamente errado, outra coisa é trocar ideias sobre tais assuntos.
19/09/2018 11h32
Eixo 3: Seja um cafa
19/09/2018 14h32
HAHAHAHAHAHAHA.

Na prática, cola em uma carente bem burra e deixe com ela a ilusão e o papel de trouxa.
anônimo
19/09/2018 12h46
Tá bom, você acha que zé droguinha é tudo isso? mesmo assim eles conseguem conquistar uma mulher.
Na boa não existe uma regra isso são coisas genéricas.
21/10/2018 19h34
Eixo 3: Seja solteiro e descomprometido, aproveite a vida sendo feliz realizando as coisas que sempre desejou para si mesmo. Mostrando essa independência, a forma de curtir a vida e a alegria que transparece isso automaticamente atrairá garotas que vão lhe achar interessante e vão te querer por perto, com o tempo isso pode resultar em algo mais.

Mas, seguir sozinho e solteiro, investir na luxuria é bem melhor, mais pratico e menos complicado.
Tesão pode durar apenas algumas minutos, mas um coração partido durar muitos anos.
Então, porque seguir essa lista e correr o risco altíssimo de não ser valorizado?
NÃO VALE A PENA.

Também não sou a favor de ser o famoso e considerado "Cafajeste" porque não curto fazer com os outros que não quero que façam comigo. Então, é ir levando a vida leve de boa curtindo o que ela tem a oferecer sem qualquer tipo de comprometimento.

Abs
19/09/2018 13h04
Apenas não concordo em tocar na pessoa, se ela não te tocar antes, nunca toque na pessoa.
anônimo
19/09/2018 14h14
É melhor ir ver o filme do Pelé.
anônimo
03/03/2020 20h01
tem muita coisa aproveitavel
19/09/2018 16h46
Se for para fazer uma quest inteira dessas prefiro voltar a jogar Lineage II. Vai tomar no cu com essas idealizações de príncipe. Sou educado, mostro interesse, demonstro inteligência me cuido para ser bonito e trato cordialmente como trato todo mundo. Homem que faz tudo isso por mulher é Gado total.

Eixo 3 - Seja bem sucedido socialmente (profissional/financeiro) - Esqueça todos os eixos anteriores que até a maior das santas se sentirá atraído por você independente do seu comportamento.
19/09/2018 11h45
Eixo 2
+ não varie o tom da voz bruscamente.
anônimo
19/09/2018 11h41
Opa... Eu sou cheiroso!
19/09/2018 11h38
Pra conquistar uma menina: vc dará uma boneca.
Pra conquistar uma mulher: vc dará carinho, atenção, compreensão, companheirismo. Ah, sexo tbm é fundamental kkkkkkkkk
19/09/2018 11h33
Dificil pra caralho. Pqp.kkkk
elas respondem
anônima
19/09/2018 11h33
Graças a Deus que eu gosto de homem, muito mais fácil kkkk
19/09/2018 14h41
Por fim, adicione as claras e leve ao forno
anônima
19/09/2018 14h30
eixo 4: seja um ze droguinha
19/09/2018 15h54
Muita besteira, não se conquista mulher de verdade assim, menina talvez, mulher decidida, bem resolvida e com personalidade, nem pensar. Menina com pouca experiência e insegura cai num papinho desses.
anônima
21/10/2018 19h25
Não vou perder meu tempo com isso.
19/09/2018 14h27
Pra me conquistar precisa ter tudo isso não.. vai na lata e fala umas cantadas q se eu tiver afim eu aceito..
anônima
19/09/2018 13h05
Informações caras, aproveitem.
19/09/2018 11h51
Esse é o caminho...