ando me questionando demais ultimamente se volto a procurar um namoro sério, imaginar casando, sei que pra isso, precisa de planos, estabilidade etc.Porém, me faço a pergunta....eu iria casar, se eu ganhasse na loteria, 40 milhoes, 100 milhoes, dinheiro pra eu viver e fazer tudo o que eu quiser pro resto da vida?...nao imagino nem assim, com toda estabilidade do mundo,...quantos aqui ja chegaram a pensar algo parecido? . Já vi casos de que pessoas largariam os namorados (as), largariam o casamento e iria viver..mas e ao contrario, sera que iria ficar mais afim de casar, namorar ou iria desistir?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/09/2018 13h13
Tudo bem você não namorar nem casar, colega. Nem precisa ficar rico pra isso.
anônima
19/09/2018 13h16
Esses que pensam assim eu fico torcendo pras putas de luxo acabarem com o dinheiro dele.
eles respondem
19/09/2018 13h18
Relaxa que vc nunca vai ganhar na loteria kk