2.35K  20/12/2015 23h46

tem uma garoto da minha classe que todo mundo pega no pé dele por causa disso
e muitos meninos falam mal dele
eu fico com pena dele
so pq ele e homem não e obrigado ele pegar qualquer uma para perde a virgindade dele

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/12/2015 14h08
No convívio social entre os homens são muito comuns as brincadeiras, mesmo aquelas que denigrem a imagem do outro.

Quanto mais ele se submete às brincadeiras, mais elas persistem. Enquanto ele não se opor e se "fortalecer", as brincadeiras continuarão.
anônimo
03/12/2015 17h36
Palhaçada isso. Se fosse pra olhar era pra ninguém zoar já que todo mundo já foi virgem algum dia.
Vou além no que a @Aprendiz_Confusa disse sobre a cultura.
Homens necessitam chamar atenção, portanto a zoação é uma tentativa de desqualificar o ''oponente'' para que não haja interesse das mulheres nele entende?
anônimo
03/12/2015 23h48
Porque é um cabaço, simples, vocês sem bolas nunca terão a oportunidade de entender o motivo disso. rs
anônimo
20/12/2015 23h46
.
elas respondem
03/12/2015 16h59
Pq existe a cultura de que homem bom é homem comedor.
Mas pq terceiros têm que saber da vida social do menino? Garanto que dentre os que riem tbm tem os virjões, broxas, pintos pequenos etc..... mas ficam rindo do coitado. tsc tsc
anônima
03/12/2015 18h00
Acho fofo homem virgem.
anônima
03/12/2015 17h27
Concordo tanto com a @Aprendiz quanto com o @anônimo.

Ou seja, enquanto ele se incomodar com as brincadeiras, mais eles vão pegar no pé do menino. Bobagem deles...

Deixa o menino ficar com quem e quando quiser, gente!
O ideal seria ele responder - ou mesmo ignorar - de uma forma "fortalecida", pra esses caras se tocarem.