Eu respondia alguns status de uma garota que eu gosto e ela ou respondia com poucas palavras ou simplesmente só visualizava e não deixava espaços para uma conversa . Isso pode ser um teste para que eu puxe mais assunto ou falta de interesse ?
Eu gosto dela e ela também sente algo por mim porém, faz muito tempo que a gente nao se fala (2 Anos) e voltamos a se falar agora , pode ser insegurança da parte dela ? Quando eu estudava com ela as conversas eram melhores e mais duradouras e ela sempre se parecia interessada ..

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/09/2018 12h32
Fique na sua agora..mande nenhuma mensagem não..e nem comente nada .
eles respondem
19/09/2018 12h33
2 anos que não se falam e ela sente algo por você hahahahahaha.

Cai na real.