j0w
532  19/09/2018 12h56

Seguinte, faz pouco tempo que terminei meu relacionamento. Tinha uma menina afim de mim e eu decidi tentar, nos encontramos 3 vezes, mas conversamos todos os dias. Acontece que eu já enjoei dessa menina, e não tem nada de errado com ela.

Ela me trata bem, é muito carinhosa, só que não sei o que acontece.

Confesso que ainda me pego stalkeando minha ex.

Vocês tem sugestões sobre o que devo fazer?

Obs: Já relatei pra essa mulher que estou ficando que terminei recentemente o namoro..

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/09/2018 12h41
Se você não sabe, alvará eu.
19/09/2018 12h46
Pode aparecer a melhor mulher do mundo para vc que assim mesmo você não vai gostar dela, por ainda ter sentimento pela sua ex, não deixe seu passado interferir no seu presente
anônima
19/09/2018 12h56
Seja sincero com ela e diga que não quer mais ficar com ela... Pq pode ser que ela esteja ou comece a se apaixonar por vc, e ela pode acabar saindo ferida nessa situação já que vc não sente o mesmo por ela...
Como seu término é recente, vai ser difícil mesmo pra vc se apaixonar por alguém, mais com o tempo esse sofrimento vai passar, só não deixe isso te bloquear emocionalmente
eles respondem
19/09/2018 12h42
Tu não gosta dela, vai ficar usando e iludindo ela só porque tu tá sozinho?