Estava ficando com uma menina uns meses , amo ela , mais ela se afastou de mim sempre tratei ela bem e nunca fiquei em cima , mais comecei até um sentimento de obseçao que jamais aconteceu na minha vida não aceito ela não ser minha,. já pensei até em matar ela me ajudem já fui no médico, mais não adianta

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/09/2018 12h50
Procure outros e outros psicólogos. Sabe que isso não é nem um pouco normal.
anônima
19/09/2018 12h54
Pq queria mata-la? Existem outras bilhares de mulheres no mundo pra vc tentar um relacionamento.
anônima
19/09/2018 12h56
Olha procure ajuda. Tanto de um psicólogo, quanto espiritual. E se esforce para manter distância, procure conversar com outras pessoas ,isso vai distrair um pouco a sua cabeça.
eles respondem
19/09/2018 12h50
Duas dicas:

1- Não faça merda.
2 - Siga sempre a dica 1.
anônimo
19/09/2018 12h57
Se não deu certo, aceite a situação.
Procure uma outra pessoa, você não consegue aceitar isso? então precisa de um tratamento especializado.