Pois então, no meu dia-a-dia vejo muitas garotas, que são lindas ou simpáticas, eu quero tipo sei la conhecer ou tentar investir numa paquera, só que, diz que tem que perceber os sinais, delas, só que o problema e, que sinais ? Como funciona essa tal "olhar feminino" ?Por que tem muitas meninas, que eu tenho a impressão que estão olhando pra mim, quando viro de costas, ou não olho para direção dela, sinto que estão olhando, ai se eu olho de volta, elas finge que não olhou, sei la me ajudem ai...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
19/09/2018 13h45
Só uma observação antes, vc coloca muita virgula desnecessária.
Agora sobre como saber se alguém está afim, olhar muito pra vc pode ser um sinal, a pessoa que te da muita atenção, tenta sempre estar próxima, puxar assunto, depende tbm da idade que vc está né.