12K  16/10/2017 16h33

Bom, entrei nesse site para perguntar isso e finalmente tive coragem kkkkk....

É o seguinte, por uma questão de higiene eu sempre tive vontade de retirar os pelos que tinha da bunda e do ânus, nunca fiz por vergonha, literalmente.

Também fiquei com medo de sair com uma garota e ela achar isso estranho (gay diga-se de passagem).

Eu sei que muitos vão estranhar e dizer que é coisa de viado, mas eu penso na higiene. Eu viajo muito a trabalho e sempre tenho que utilizar banheiro públicos, mesmo utilizando lenços umedecidos eu não m sinto 100% confortável com a limpeza, acho que com uma depilação eu ficaria melhor.

Qual a opinião de vocês?

E se possível, fazer deixar a zuera em casa....

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
03/12/2015 16h10
Cara, faz depilação a laser! Depilação com cera além de doer, coça, encrava pelos e escurece a região em alguns casos. Com laser, em algumas sessões os pelos reduzem muito e até deixam de nascer.

Eu não iria ficar olhando pra bunda do cara e pelos não me incomodam pois é algo natural, mas prefiro uma bundinha lisa.
13/08/2017 16h38
Se meu parceiro depilasse eu ia ficar desconfiada, sinto muito, mas eu ia.
03/12/2015 16h50
hahahah. Que gracinha perdendo a vergonha. =)
Eu acho normal. Nesses casos sim acho que é consenso de que se trata de higiene.
anônima
03/12/2015 19h30
Meu ex namorado sempre depilava, e, mesmo não sendo uma zona que eu explorava, eu achava legal isso, pq também era por questão de higiene. Saber que o cara se cuida é tão bom. Então, não entendo nem pq você tem vergonha de dizer isso, super normal, rlx que nenhuma mulher vai ligar pra isso, inclusive, acho que não vão nem reparar. No máximo os caras com inveja (por não ter coragem de cuidar de lá) vão te zoar, mas não precisa contar pros caras né? rs. Abraço.
anônima
03/12/2015 15h56
Eu penso que você deveria fazer aquilo que tem vontade, se é isso que quer, vá e faça! Isso vai facilitar sua vida e você se sentirá mais confortável assim, então não tem porque não fazer. Eu acredito que isso vá doer infiniramente, mas se não é problema pra você... E sobre o que uma futura parceira sua achará, posso falar por mim, eu não iria reparar se estivesse depilado e se eu ficasse sabendo não iria achar nada anormal
03/12/2015 19h33
Acho k quer levar no cuzinho.. kk brincadeira
03/12/2015 16h17
Apoio, higiene sempre!
anônima
13/08/2017 16h04
Só não raspe com lâmina vai coçar pkct
anônima
16/10/2017 16h33
Eu ia achar normal, muito pelo no rabo é ruim e incomoda qdo vai lavar o rabo. Nao precisa ir no salao depilar com cera pq aí doi demais e sai ate sangue. Eu passo sabonete la e depois a gilete e nao coça . Antigamente qdo eu depilava com gilete as pernas coçavam muito, mas vi q era coisa da minha cabeça e falei: não vai coçar não.aí parou d coçar. E mulher nenhuma vai ficar olhando o seu rabo kkkk . E odeio homem peludo credo kkk
eles respondem
03/12/2015 15h30
Vai doer, esse deveria ser o maior problema.

Boa sorte.
anônimo
04/12/2015 00h03
foda-se se vão dizer que é coisa de viado.]
a higiene é sua e tem muita mulher que curte issso.
uma depilação a laser seria a melhor alternativa
anônimo
03/12/2015 16h00
No caso você mesmo faria a depilação?
Tipo cera quente ou prestobarba?
A garota vai inspecionar seu brioco pra saber se esta ou não depilado?
E se caso estiver vai duvidar da sua masculinidade por não encontrar pelinhos nesta parte do corpo?
Porque não deixa pra cagar em casa?
Ou num lugar que de pra tomar banho?
....vai tomar no cu,lógico depiladinho