Sexo causal seria com uma pessoa q vc n tem nenhum compromisso?
Se vc está saindo com um pessoa e rola sexo, mas vc só quer transar msm isso seria sexo causal?
Mas vc quer manter a pessoa só para sexo sem nenhum compromisso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/09/2018 15h32
Transar é bom
Pessoas gostam de transar
Pessoas têm medo de se envolver emocionalmente

Tem como dividir os dois? Tem
Então pronto, só vitória
19/09/2018 15h32
Aquele que o casal faz, quando um não quer transa com outro.
anônimo
19/09/2018 16h31
Ah!!! Ah!!! Ah!!! Sexo casual? Sem dúvida alguma que é aquele que acontece sem qualquer premeditação... Algures num qualquer planeta, dois seres de sexo diferente cruzam-se e... acontece !!! Tudo o que deixe de ser sem premeditação sai da esfera do casual!!! Convinha talvez, antes de mais, aprofundares o conhecimento da Língua Portuguesa, uma vez que tens toda a informação á distância de um clique, em vez de perderes muito tempo em sites como este...
elas respondem
anônima
19/09/2018 15h22
sexo casual é sexo sem compromisso as vezes nem se conhece ou pode ser algum conhecido
só serve pra sexo
quase igual a garota de programa com a diferença que sexo casual é de graça e geralmente vc sente atração
anônima
19/09/2018 16h15
É isso ai garota!
Sem sentimento
anônima
19/09/2018 16h36
Isso aí sexo sem compromisso, no máximo pode acabar em amizade. Mas rola uma atração