Bem, meu namorado trabalha em arrumando peças para academia e ele agora está fazendo faculdadee de Biomedicina (Ele se interessou) e ele quer que eu faça também o curso com ele ou que eu entre na área da saúde... Só que eu ainda estudo e mesmo que a área de Biológicas seja legal, eu sempre me identifiquei com "Humanas" e são assuntos interessates que me interessa bastante. Porém, ele não tem paciência com humanas, ele acha que não é relevante...
O interesse dele é na área biologicas e em exato: na saúde.
Eu sou de humanas e gostaria de ser psicóloga mas ele não apoia muito a ideia.
Será que esse namoro vai dar certo mesmo com as diferenças?
Ele gosta de mandar, eu sou mais calma.

elas perguntam
5 8
eles respondem
19/09/2018 15h51
ele gosta de mandar''....nao vai dar certo..e nem é pelos gostos diferentes, é por ele MANDAR e voce nao ter sua vida, ele via mandar mandar e mandar em vc, e vc? seus gostos, sua vida, sonhos?..possessivo o cara?..Faz o que vc gosta, seus sonhos, ele tem os dele, voce tem os seus, ele querer controlar vc ,ai nao da certo nem pra ficar

..imagina o cara, termina com vc, e vc nao fez nada pra vc ?..e ai..imagina quanto que vc ia sofrer com isso, anos perdidos, NUNCA deixe de fazer o que gosta por causa dos outros, principalmente namorado,..o cara alem de possessivo, vc submissa ao extremo, o cara te troca, termina, trai etc..e ai?..
anônimo
19/09/2018 15h50
Ele faz o dele e você faz o seu. Sem essa de mandar.

Conversa com ele, não aceite isso.
19/09/2018 16h06
-Por que escolheu essa área do conhecimento para sua carreira profissional ou acadêmica?
-Por que o crush pediu.

Porra, vocês não são siameses pra ir pra todo canto juntos. Cada um é responsável pela sua própria vida.
19/09/2018 18h02
Não faça nada que não tenha vontade pq ele quer, melhor terminar do que ter uma relação abusiva
19/09/2018 16h32
Esse "... gosta de mandar..." É complicado.

Pode dar certo se ele não interferir em suas decisões sempre.
elas respondem
anônima
19/09/2018 15h52
ele quer que vc faça o mesmo curso que ele , vc não é obrigada faça o curso que vc realmente goste,
area profissional não tem nada a ver com o namoro ou casamento cada um tem um gosto, cada um na sua área de atuação
19/09/2018 16h10
Moça, vc tem que fazer o que vc gosta, afinal é algo que vc vai trabalhar para o resto da sua vida , não prejudique seu futuro por causa dos outros, primeiramente vem você e se ele realmente gosta de tu, ele vai respeitar a sua escolha
anônima
19/09/2018 16h30
Nossa se vc fizer um curso que não gosta só para agradar seu parceiro é o fim, ele não pode interferir nas suas escolhas, ele tem que respeitar seus interesses, converse com ele e explique, se ele não aceitar e tomar a frente do que deve ser tomado em tua vida caia fora.
19/09/2018 16h43
Mas gente, namorado escolhendo um trem que VOCÊ vai encarar por, no mínimo, quatro anos? Imponha-se nesta relação. Enfim, biomedicina é fumo porque ninguém sabe o que esse povo faz, nem Conselho tem ainda
anônima
19/09/2018 16h44
Olha se fosse só a diferença entre seguir uma profissão não tem nada de mais, cada um deve escolher o que fazer, vcs não precisam e não são obrigados a gostar das mesmas coisas, até pq deve ser chato estar com alguém "exatamente" igual a vc, as diferenças existem e isso é normal...
Agr o fato dele ser "mandão" aí já é algo a se preocupar um pouco, pq ele pode acabar te proibindo ou interferindo nas suas escolhas, entre outros assuntos... e isso não é nada saudável
anônima
19/09/2018 15h49
Não sei. Não sou vidente.
19/09/2018 16h02
Talvez.
anônima
19/09/2018 19h17
"Ele gosta de mandar", não é pra dar certo.