Gosto muito da minha namorada, quando to junto dela vejo o carinho q ela sente por mim e sei valorizar isso, sei que é difícil achar alguém que goste da gente assim.
Mas ela gosta de programas que não gosto muito, já falei para ela, mas ela não entende. Quer sempre que eu passe o final de semana na casa de amigos dela com ela e coisas assim.
Outra questão é que embora eu achei ela bonita, ela não tem me atraído muito, e não tenho muita vontade de encontrar com ela igual ela tem comigo, ela gosta de me ver quase todo dia e para mim umas 2 ou 3 vezes por semana já está ótimo. As vezes até invento alguma desculpa.
Queria ideias dos amigos sobre esse meu relacionamento, é normal? o que devo fazer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/09/2018 16h07
Cara vc gosta dela tem carinho, mais nao para relacionamento, termina com ela, pior do que ficar iludindo, não é possivel que vc não termina por medo de ficar sozinho.
19/09/2018 16h10
Aconteceu isso comigo tb, senti que meu ex queria me ver mais do que eu queria ver ele. Não curta muito os programas que ele propunha de fazer e aconteceu outras coisas que me fez perceber que eu já não gostava mais dele tanto assim. Então terminei, melhor do que iludir a outra pessoa e ela continuar acreditando que vc gosta muito dela.
eles respondem
anônimo
19/09/2018 16h04
Você não gosta dela. Melhor terminar, do que ficar levando isso com a barriga.