meu namorado quer minha companhia em um acampamento, em outra cidade (umas 6 horas de viagem), vão dormir lá durante 4 dias, uma turma que não conheço direito, e odeio acampar.
Já falei isso pra ele, mas ele insiste que não quer ir "sozinho", que é para eu fazer um sacrifício por ele, que será legal. Que eu nunca faço nada que ele pede...
O que acham que devo fazer?

elas perguntam
6 7
eles respondem
19/09/2018 16h16
Você tem a liberdade de escolher não ir, em um relacionamento ambos não precisam concordar com tudo.

Às vezes é bom variar a rotina. Talvez seja uma boa experiência!
19/09/2018 16h46
depois ele leva uma belezura topada pras paradas, e vc vem chorar aqui.
bg1
19/09/2018 16h54
Não julgue uma coisa que nunca experimentou na vida como acampar, ele tá te dando uma oportunidade boa na vida, mas antes de tudo experimente uma coisa antesde julgar sendo que nem vc previu o que vai acontecer, faça uma coisa pelo seu namorado assim como vc pede algo pra ele fazer por ti....
19/09/2018 17h18
Eu iria, só pela pessoa.
Mas se você não quer ir, não vá.
Não adianta se forçar a fazer algo que você não quer só por causa de alguém, porque vai ser uma experiência merda.
19/09/2018 17h25
Bem vindo a namoro, vc nao é obrigada, porem se vc nunca faz algo que ele pede, tem que ceder alguma vez...se ele sempre faz algo por vc, é bom uma troca...
Mas sinceramente, eu te entendo, por isso que nao namoro mais, se a pessoa nao tiver afinidades..ja estives na sua pele, nao gostava das coisas com a namorada, pq ela era de beber, encher o cu de cerveja, falar de familia, famlia, nao sei quem de parentes, viajar pra festas de bebedeiras..ai eu pedia algo pra ela por mim, era dificil...então...cabe a vc saber o que quer, uma hora isso vai ter que acabar, se issi nao mudar o namoro acaba, ou ele acaba por vc se senti sempre forçada a fazer algo que nao quer..

vc tem personalidade, isso é bom..mas o jeito é pensar melhor no que ta afim...
anônimo
19/09/2018 17h27
Também não curto essas coisas ja minha namorada gosta, um tempo atrás ela quis que eu fosse a uma fazenda com ela e mesmo não curtindo nem um pouco fui.... E foi até legalzinho porém a questão é, fui para agradar ela, de salto que não me custava tanto é se isso ia fazer ela ficar feliz porque não? As vezes fazer algo para agradar seu parceiro é bom
elas respondem
anônima
19/09/2018 16h19
Eu amo essas coisas. E olha que eu sou chata. Já faz uns anos que fiz trilha. Só são 4 dias.
19/09/2018 17h02
O que te custa abrir mão as vezes por ele?
Eu iria por ele e não adianta ir de cara amarrada. É um momento que você pode passar com ele, descobrir coisas novas.
anônima
19/09/2018 16h53
Eu não ia só tem mosquito q transmite doença nesses lugares
anônima
19/09/2018 16h59
Olha vc ainda são namorados, e se vc já sabe que gostam de coisas opostas pra quê insistir. Aí depois casa e isso vira motivo de briga e insatisfação. Amo natureza, acampar e meu marido odeia, e não faço pq ele não gosta, e acabo indo nos passeios que ele gosta e eu detesto, sei que não adianta dar conselhos. Mas procura um namorado com gostos mais parecidos com os seus
19/09/2018 17h00
Vai com ele
19/09/2018 17h20
Você pode experimentar algo novo. . Se não está afim então converse com ele.
anônima
19/09/2018 17h29
O meu problema sempre foi que nunca nenhum homem me chamou pra acampar, então se eu estivesse no seu lugar, toparia na hora! Hahah
Toda experiência é válida, vai agradar o seu namorado e também terá mais uma história pra contar. Vai por mim, não é tão ruim como vc pensa.
Se você realmente não quiser ir, ele deve respeitar sua decisão, mas não coloque barreiras na vontade dele.