To ficando com uma princesinha, a seguradamente, 1 mês e 4 dias. Conheci ela numa festa, e fiquei com ela 3 ou 4 vezes neste mês, mas não conseguir sair (sempre tinha algo que a impedia).

Na última vez, está terça, eu me chageei por não conseguir sair com ela, e virei as costas pra ela. Ela aparentemente ficou chateada quando du olhei pra ela, mas continuei seguindo.

Fiz uma pulseira e dei pra ela (terça ela tinha me dito Quênia voltar pra cidade dela quando acabasse as aulas)

Hoje dei a pulseira, disse só que era uma lembrancinhas já que ela vai pra cidade dela, tudo que ela disse foi um "que bonitinho" sem muita empolgação, deixou eu colocar e un virou as costas pró outro.

Achei ela bacana r talvez ela possa estar pensando que eu só queria sexo.

Um amigo meu disse que fiz minha parte e que se ela tiver afim ela me procura, mas será se ela vai ta afim? Teríamos ficado mais vezes, só que ela muito desmarcou comigo, várias vezes até quando eu planejava só ficar.

Gosto dela mesmo

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/12/2015 18h49
" na última vez, está terça, eu me chageei por não conseguir sair com ela, e virei as costas pra ela. Ela aparentemente ficou chateada quando du olhei pra ela, mas continuei seguindo "

???
Não entendi esse parágrafo. Enfim, acho que tu tem que abrir o jogo! Diz que ta afim e pergunta se ela senti algo também. Chega de incertezas! Se ela disser que não, esquece ela. Se dizer que sim, corra pro abraço. Se você ficar nessa de esperar ela dar sinais se gosta ou não , nunca vai ter certeza. Boa sorte, rapaz!
03/12/2015 18h56
Que bonitinho!
Muita confusão, incerteza, desentendimento, dúvidas... Isso é um saco.
A melhor coisa que vc pode fazer é sentar e conversar com ela. Caso deixe as coisas como estão, corre o risco de ela ir embora e vc se martirizar por não ter sido franco com ela.
Se ela vai reagir da forma que vc espera, só Deus sabe. Mas eu arriscaria e faria a minha parte, sendo sincera e pagando pra ver.
Muito boa sorte pra vc.
eles respondem
anônimo
03/12/2015 18h51
Jesus Christ man! Como você se entrega tanto assim pra uma menina que não quer nada sério com vc cara!
Você até deu um presente pra ela! presente é pra quem merece velho, quem faz por onde... a sua intenção é boa cara mas tudo que você está passando pra ela é que está necessitado, que ela é uma deusa em um pedestal e vc o plebeu!
Seu amigo está certo, ela nunca vai sentir falta de você já que ela te tem a hora que ela quer, entenda isso...