sentir vontade de transar com a pessoa, desejar ela nua, desejar sentir ela, beijar o corpo todo dela, chupar ela, dá prazer para ela
19/09/2018 16h32
Para mim é quando o meu malaka incontrolavelmente se agita e aumenta minha pressão sanguínea causando agitação corporal sem fazer nenhum esforço
19/09/2018 17h20
Tesão.
Comer a pessoa com os olhos.
Aquele desejo que só numa troca de olhares safados dá aquela vontade de fuder com a pessoa de quatro com a cara na parede de um banheiro no meio de uma reunião de família
anônimo
19/09/2018 19h09
Queria que as minhas provas de química na época do ensino médio fossem tão fáceis como as perguntas que você faz aqui...
anônimo
19/09/2018 16h58
Essa atração que sentimentos que dá vontade de fazer sexo.
elas respondem
anônima
19/09/2018 19h24
Pra mim desejo sexual é vontade de transar loucamente ou fazer amor com alguém especial, é sentir atração e vontade só de olhar nos olhos da pessoa, ou sentir o cheiro do perfume, até mesmo o cheiro natural quando você tem afinidade e intimidade.Ao ouvir a voz... Ou sentir aquele tesão e prazer e começar a imaginar fazendo com ela, só vendo uma foto, ou uma mensagem recebida! É vontade de sentir e dar prazer... explorar cada parte do corpo dele e perceber as reações... É incrivel!
anônima
19/09/2018 19h05
O desejo sexual é quando você sente atração em transar com uma pessoa, quando ela te enche de desejos e passam cenas de vocês praticando atos sexuais. Só de olhar a foto da pessoa, você já quer estar lá com ela. Chega o ponto de masturbar para aliviar a tensão.
anônima
19/09/2018 20h50
é vontade de colocar o piu piu na ppk
anônima
19/09/2018 16h41
Vou obs
19/09/2018 16h59
Desejo de realizar atos sexuais '-'