Conheci uma pessoa pela Net e estamos juntos há alguns meses...
Ele sempre se declara, eu também por impulso e carinho...
Enfim, ele quer enviar dinheiro para ir na França conhecê-lo mas disse para não falar ao meus pais que estou indo ao encontro de alguém que amo e que eu e ele nos amamos...
Ele está querendo apenas me usar??? Ou não se sente pronto? O Que acham disso?

elas perguntam
4 9
eles respondem
19/09/2018 16h48
Vai pra frança, passaporte sem volta..te raptar e pronto...serio, tem quantos anos? 14?.. Ja estou vendo voce sair nas noticias da record..

""garota vai para frança, a convite de um desconhecido que dizia ama-la..mas nao queria que contasse aos pais e desaparece""
anônimo
19/09/2018 16h50
RIRIRIRIRIIRRIIRIRRI
Mais uma entrando na prostituição internacional.
19/09/2018 16h54
Já faz o testamento e a carta de despedida.
19/09/2018 17h05
Estranho....
elas respondem
anônima
19/09/2018 16h50
Tráfico de órgãos kkkkk
19/09/2018 17h04
Meu Deus, santa ingenuidade.
19/09/2018 17h49
Cuidado com isso... Ir pra país que vc nao conhece ninguém é fria na certa. Eu fui pra um de férias e já foi difícil e vc vai ver alguém q mal conhece(digo, pessoalmente), escolha sua, mas analise melhor.. se vc n tivesse com o pé atrás nao estaria perguntando aqui
19/09/2018 16h47
Eu acho q ele quer fugir de compromisso pq se vc fala com seus pais q vai a França pq conheceu algm é claro q eles vao querer conhece-lo e vao achar q é seu namorado.

Meu Conselho é...
N fique ao lado de algm onde o amor deve ser omitido...pois quem ama de vdd grita pro mundo inteiro.
anônima
19/09/2018 17h02
Que isso pode ser perigoso. Cuidado.
anônima
19/09/2018 17h14
Tá querendo ganhar uma graninha com vc.
anônima
19/09/2018 17h34
Trafego humano internacional e aliciamento para prostituição internacional. Leia a respeito como funciona, é exatamente assim. Pára de ser TÃO TAPADA, BURRA, IDIOTA E RETARDADA MENTAL. Você vai escondida viva e volta num caixão, isto se tua família tiver dinheiro para te trazer de volta.

Fala com tua família a respeito, com tuas amigas, com todos que puder falar, pesquise quem é este cara, nome, endereço, face, instagram e ele que venha te conhecer aqui no Brasil.
anônima
19/09/2018 16h59
E você confia? Tá doida? Até parece que não usa internet para saber o que acontece com essas pessoas. Se ele tem dinheiro por que não vem aqui te conhecer?
anônima
19/09/2018 17h10
não vá se ele quer te conhecer que venha